1 de ago. de 2011

Concurso ;]


Heey divas , que saudades ;3 éér .. então , teremos o Miss Star-truques #4

acho que vocês já sabem as regras , mas desta vez teremos algumas mudanças . A primeira delas será que desta vez avaliaremos além da doll , o rosto dela , ou seja , Make ( se tiver ) acessórios e talz .
Antees que me chingueem , NÃO È OBRIGATÓRIO TER MAKES , APENAS UM ROSTO BONITO . Entendem ?
A segunda mudança , é que para participar , terá que ser seguidor do blog ;]

Bom , o resto vocês já sabem :

- Para participar é só ir ao meu Livro De Visitas (Clicando aqui ) e escrever : Quero ser a Miss Star-Truques de Agosto .

- O resultado com as finalistas sai sexta-feira (05)

- Os prêmios serão transformação feitas por mim , entrevista e imagem publicada na revista e imagem durante o mês aqui no blog .

Maais dúvidas no meu Livro ou nos comentários ;]

Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Já to participando, eu quero muito ser a Miss Star-truques !♥!

    Ass: Missdocemel1234

    ResponderExcluir
  2. tinha que ter uma regra que deixasse as ex misses star serem de novo!seria super legal participar da competição de novo!

    ResponderExcluir