1 de jan. de 2012

Aviso

GENTE eu to viva ta eu só estou sem internet tempo vocês sabem que eu sempre tenho --' mais eu to sem internet acho que desde o dia 15 ;/ creio que meu pai pague a internet amanha (segunda feira) porque também ele esta precisando da internet assim como eu, eu estou muito feliz que a KAORI voltou ^^ peço para que as postadoras não deixem o blog vazio e sei que é começo de ano e tals o povo ta viajando ta com a família, peço que postem os grátis para min tentem deixar o blog atualizado sempre, outro dia eu quase tive um enfarto porque meu pai pago a internet ai depois a desgraça da net falo que tinha uma pendencia e que tinha que pagar essa pendencia primeiro para poder ligar a internet e eu tava toda esperansosa para mexer na internet ta é isso tenho quase certeza que meu pai vai pagar a internet amanha então eu voltarei com muitas novidades.

FELIZ NATAL ATRASADO E UM FELIZ 2012 :)

0 comentários:

Postar um comentário