16 de jul. de 2012

Aviso

Hey Amores!
Como estão?

Bem... Vim pedir desculpas por não ter postado esses dias, mas é que estava sem tempo, e estava passando por umas coisas aqui em casa...
Resolvi avisar hoje por que agora eu já tenho uma data fixa do dia que voltarei a postar normalmente, e estou feliz por isso! (*-*)

Então, voltarei a postar amanhã mesmo e logo logo trarei um sorteio aqui para vocês, pois, se der tudo certo, amanhã se tornarei SS novamente e trarei alguma competição, só para animar mesmo. (^^)

Ah, e boas noticias...
Também voltarei a postar meus quadros amanhã, não sei se dará tempo para todos, mas farei o máximo possível!

~ Relembrando...~
Bem, vou relembrar quais são meus quadros, no momento 2 em andamento, para quem não se lembra mais:

TRANSFORMAÇÕES= Quadro que aconteceu, naturalmente, e hoje é a principal coisa que posto aqui, fazendo transformações em dolls, que me pedem.
AJUDA-ME= Um quadro em que ajudo as dolls com peças que só somam em nossos guarda-roupas.

Explicarei melhor o quadro Ajuda-Me na postagem dele mesmo, para entenderem, e não, não esqueci do pedido que ficou para trás. (^^)

Agora vou indo, mas amanhã mesmo volto e com novas postagens!

[/ E para não perder o costume, fiquem com um Gif, despedindo a postagem ]


Beeijos, da Daiene.


3 comentários: