23 de jul. de 2012

Make com itens Brave

Heey...

Como vocês devem ter lido nas postagens anteriores, a Lulumiga1 postou sobre a nova loja escondida: Brave!
E como ela mesma disse, os itens dessa loja podem ser usados como sombra na doll, então, para dar uma ideia para vocês (principalmente para as NSS), fiz um make, só com esses itens (tirando o blush) !
Vejam:


E então? O que acharam!?
Eu gostei muito, muito mesmo do resultado (mas sou suspeita para falar isso, já que fui eu que fiz a make e sou apaixonada por essas cores, Rsrs.) !
E vou contar uma coisa... Eu achei que esses itens são até Melhores do que as sombras do stardoll mesmo, acreditam?! Não sei, mas eles parecem ser até mais fáceis de passar na doll.

E então, gostaram da dica de make, para NSS?
Como são super baratos (15 scs) não se devem desperdiçar essa chance, não é mesmo? Rsrs.
Eu mesma, comprei todos os itens e saiu super baratinho *-*

Beeeijos da Daiene ;*


[/Gif pequenino, desculpem, mas achei legal esse xD]


Um comentário:

  1. Amei a make vou tentar criar uma Make na minha doll, estou seguindo o star truques stardoll, poderia visitar meu blog? Se gostar, siga.

    http://stardoll-world-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir