14 de jul. de 2012

Cover Girl!

              

Oi amores , voçês viram?
A Cover Girl de hoje ?
Olhem como ela é :
De cara já dá para perceber que não é tão merecido.
Mais então , voçês viram que ela só entrou a 3 dias atrás e ontem
ela ganhou na passarela .
Só por isso ela foi Cover girl .
Ela ainda está no nível 19  , tem apenas 2 páginas de roupas e 2 páginas de bjuteriasOUsapatos.
Ela nem sabe que ganhou na passarela nem que foi Cover girl .
Olhem o Look dela :
Ai gente , enquanto dollies lindas muito mais marecidas ficam doidas para ser Cover Girl , essa dai é Cover girl ,  sem nem merecer , nem o look dela estava bom para a passarela .
Decepção ~~l~~

                                 

12 comentários:

  1. Não é :( Poshâ poderia ser a AliceAyres. -'

    ResponderExcluir
  2. Pois é! nãome amostrado , mais até eu mereço mais que ela ashaishiahsias

    ResponderExcluir
  3. Aff man a doll eh linda, deixa ela.. só pq num ta com roupas caras q falaram q ela não merece! ¬¬
    Eh claro q mereceu! Isso td eh inveja msm pq mesmo algumas todas rikinhas e q fazer campanha pra CV e não ganham fikam metendo o pau nas dolls q ganham !
    Se ela ganhou deve ter um motivo! CV não eh só aparencia! conta a simpatia tbm !
    Decepcionada com esse post ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pela primeira vez não vi ganhar o CG uma doll que não seja do HOF, SEF ou desses tipos!
      Fiquei feliz por ela ganhar, mostra que não são só as dolls da "elite" que conseguem alguma coisa no stardoll.

      Decepcionada com esse post +1

      Excluir
    2. siim gente , a doll dela não é feia , o problema é que a doll dela é quase novata , e as Cover girls, tudo bem nSS eu apoio , mais olha a doll dela , poderia ser muito bem uma CG NSS melhorzinha , eu APOIO nss , porisso mesmo , eu não tenho inveja , só fiquei super decepcionada com isso , poderia ser uma nss muito mais bonita , nem roupas direito ela tem .

      Excluir
  4. Credo,você é invejosa em garota!Eu fiquei feliz,por que pela primeira vez(pelo menos a primeira que vejo) que uma doll que não é essas riquinhas ganha!
    E se ela ganhou,deve ser por merecer!
    E até por que a doll não é feia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe , mais acho que voçê não entendeu o post .
      Eu acho que ela não mereceu , poderia ser uma CG muito melhor .
      Não disse que a doll dela é feia em nenhum momento do post , ela ganhou só porque ganhou na passarela .

      Excluir
  5. Respostas
    1. Não é "derrotar", só temos opiniões diferentes às suas.

      Excluir
    2. aah ,mais não precisava me chamar de invejosa..

      Excluir
  6. Quero sempre trazer as novidades para voçês e tal e voç~es me chaamam de invejosa ..

    ResponderExcluir