25 de jul. de 2012

Reality Doll - Prova Final! + Explicação

Heey Ho!
Fiz algumas mudanças em relação a ultima prova - final do Reality Doll,pois como viram algumas dolls não me enviaram pelo meu erro :| Desculpem gente,o e-mail seria com (br) no final,mas enfim,não sera mas o mesmo.
Sera mas fácil,as dolls finalistas terão que escrever aqui(neste post) porque merece ganhar o Reality Doll e depois em seguida fazer um cenário,sobre alguma coisa que represente o Reality.
Boa Sorte a Todas.
Lembrando as participantes:
FashionCyrus
Eusoulinda
Bialindaecharme
Boa Sorte a todas ;)
Dia 04|08 postarei o resultado.
Xoxo..


2 comentários:

  1. eu mereço ganhar por ke sou a propria a unica Reality Doll e tenhu potencial pra isso

    mary.chokolate nome doll..

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ganhar pq nunca ganhei uma competição em blog então acho justo.e sou a que mais visita o star-truques

    ResponderExcluir