16 de jul. de 2012

Transformação ▪ cristalgatinha

Hey Amores!
Tudo bem com vocês? (^^)

Como prometi ontem, voltarei com meus quadros, e para começar, fiz uma transformação, na doll cristalgatinha, que era a próxima da lista.
Vamos lá!


** Clique para Ampliar**

Bom, fiz esses 5 looks na doll, e achei que ficaram super bonitos, sinceramente, foi uma das dolls que mais gostei de fazer looks, nesse quadro!
Tentei fazer looks mais leves, exceto o 3º, que ficou em uma cor mais forte. Usei mais as cores: branca, rosa e preto. Eu gostei!


Tentei fazer um make degradê, em cinza, verde-água e branco, mas não deu muito certo, já que os traços da doll não me ajudaram muito na minha ideia.
Na minha opinião, antes estava melhor, mas eu gostei da opção que fiz.

E então amores, retomei o quadro bem? Hehe.
Espero que tenham gostado, agora confiram a lista das próximas dolls que ganharam a transformação, como participar do quadro & um Gif!

___________________
Lista das próximas participantes=

cristalgatinha
dafinny.rez
Borboletinhah
Tata.amuti
babSonhadora
Millene22Never
teddyduncan08
AquaMarineEver
PrincesaFofa.
Luddimillaa
&
mis-flor
____________________

[Para participar do quadro é super simples. Apenas peça no meu GB que você já estará na lista.]

Beeijos, e até a próxima!



Um comentário:

  1. To muito ansiosa pra ver a minha transformação rsrsrs ficou linda essa ai ;D

    ResponderExcluir