7 de jul de 2012

Faz um Banner para mim ?

Lulumiga1 aqui ' 
 Olá pessoal , tô meio suumida né ? È que essa semana foi mt difícil para mim postar , porq estava me dedicando ao novo visual do meu Blog que ficou uma gracinha , para ver clique aqui . Mudando de assunto .... Eu quero que vocês façam um Banner para mim , porque aquele meu tava meio feinho , rsrsrsrs ' . Aqui em baixo está a imagem do rosto da minha doll :



Como faz para participar ? 

1 . Você precisa ser SS . 

2 . Enviar o banner para este e-mail : alineantonia2010@hotmail.com . / É o msn da minha prima 

3 . A posição do banner para mim n importa , pode ser de qualquer jeito , porém quero o banner nas cores : azul ou lilás . 

Forma de pagamento :  

Você vai reservar um item no seu Bazar no valor de 200 Starcoins  , sendo assim já que você é SS , vai poder trocar por 20 Stardollars .. Entenderam porq só as SS podem participar ? É que eu sou ÑSS e ai como eu iria pagar outra ÑSS ? complicadiinho *w* 

É isso , vocês vão ter até o dia 16 para poder enviar o banner , ou seja , bastante tempo.
PS : a cor do cabelo tem que ser loiro :} 

Bjs e está tendo 1 vaga para se postar no meu blog , para mais informações clique aqui .
É só isso amores , tchauziiinho *u*

2 comentários:

  1. eu faço ,mas vc tem que comprar '-'
    111 sd

    ResponderExcluir
  2. '' Você vai reservar um item no seu Bazar no valor de 200 Starcoins , sendo assim já que você é SS , vai poder trocar por 20 Stardollars .. Entenderam porq só as SS podem participar ? É que eu sou ÑSS e ai como eu iria pagar outra ÑSS ? complicadiinho *w* '' ----------- Lógico que eu vou comprar .

    ResponderExcluir