5 de jul. de 2012

Looks de PraiaXD


     
Oi amores , trago-vos alguns looks de praia para voçês !
E eu gostaria de saber , oque voçês querem que eu poste , eu quero postar muito e não sei oque postar ^^
Mais então , vamos aos looks?
Começando  .
Eu gostei Muito do look acima , até porque
 a biquine combina com o sapato ,
 eu achei que combinou e se 
encaixou muito bêm!

Esse também super legal , eu havia colocado 
o look com um salto , mais percebi que 
 não tinha nada a ver , e coloquei um 
sapatinho baixo , que deu
 super bem!

Lindo também !
Várias cores  muita VIDA .
Eu sei que todos os looks coloridos possuem vida Ou mais vida .
Mais os claros com cores que combinam , também possue vida , não é só porque a cor e clara , e sim porque combina e isso que dá a vida ao look .

Gostaram?
beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário