14 de jul. de 2012

Denunciem sofia.miss.fofa.

                         

Oi amores ,  vi várias dollies em livros de visitas dizendo que uma tal de sofia.miss.fofa , diz muito mal das Nss , pelo fato que ela seja Superstar!
Vejam oque ela escreve em sua apresentação .

             Meu nome é Sofia e eu tenho 10 anos,Eu sou muito patty,fabulosa,mimada,metida,chata,amo pink,em fim,sou uma patricinha então não ligo para ''gentinhas'' é como eu costumo chamar as ''não super stars'' porque elas são umas deselegantes,sem classe e só estão no Stardoll para encomodar as Supers Stars de classe!Como eu sou SS e as ''gentinhas'' são NSS deixo um recadinho para elas:não me provoque,não chegue perto de mim,não fale comigo porque alem do mais porque alguem como eu ia querer falar com alguem da laia de vocês?!Tenho nojo de pobre,não compro coisas baratinhas e falsas!Tenho dó dessa gentinha NSS que só sabe xingar as SS por que não aceitam o fato de que uma SS ganha delas!Odeio gentinha que sai me pedindo amizade achando que eu vou aceitar qualquer gentinha!Não quero saber sobre oque as NSS acham de mim,só quero que elas entendam que uma SS é melhor que elas!Amo minhas fãs que tambem são pattys e Super Stars!!!Agora que a gentinha fique sabendo que eu nunca vou me rebaixar ao nivel de vocês.Não aceito pedidos de amizade de NSS.Podem me chamar de metidinha,patricinha,arrogante,etc pois que a ''gentinha'' saiba que eu sou tudo isso ok.Agora eu só tenho a agradeçer as dolls que realmente me adoram e são minhas fãs e tambem tenho um pedido a elas que é meu sonho,ser covergirl,então vote em mim 5/5 e realize meu sonho!E para todas as minhas fãs e dolls que me adoram,me mandem um pedido de amizade e eu colocarei como minhas amigas de clube,pois vocês vão ser minhas amigas fãs,muito obrigado a todas as SS que me adoram por me apoiarem e me ajudar a aturar as ''gentinhas''.


Gente horrivel isso , olhem oque ela fala..
Diz que ela é rica e tem nojo das Nss!
Dizendo assim , parece que ela é rica , royalty. Ela diz também que não compra roupas fuleirinhas e tal , como ? eu vi várias roupas grátis e da Basics , quando visitei ela , me deu de cara com a apresentação dela , quando vi pensei que ela era linda rica , mais muita NSS é mais bonita que ela!
Se ela é tão rica  nem um item raro eu vi . Ela diz ter fãns , só se for as Dolls fakes dela , porque todas estão super decepcionadas com isso .
o sonho dela é ser CG , pois é, o sonho dela foi por agua abaixo , pois todas as Dollies estão denunciando ela , a cada 1 minuto alguém visita ela , se fosse pelo motivo bom que tivessem visitando ela poderia ser CG.
Todos nós fomos Nss Um dia !


Agora peço que denunciem ela sofia.miss.fofa.

Para denuncia-lá , vá na suite dela e clique no ícone como mostra na imagem :
Quando clicar vai aparecer :
Coloque a opção ' apresentação'
Após isso clique em Continuar e vai aparecer isso :
pronto!
Eu já denunciei , e voçês?


Imagens :
Stardoll-truques 

8 comentários:

  1. Vou denunciar sim ! Eu não sou ss , mais nem por isso significa que sou pobre ! Se ela se acha por ser ss que pena ! Pois eu prefiro ser nss e ser humilde do que ser ss e ser idiota como ela ! Vou postar isso no meu blog tbm ! Obg por avisar ! Gente assim nem deveria jogar :))

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tenho certeza que conseguimos excluir ela!
    Dai ela vai ter que criar uma doll nova NSS auihsaiuhsiahsiahs

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma podre e pobre em vida real qe qer se passar por rica
    ela já foi NSS

    ResponderExcluir
  4. eu sou a Marsespecial e sou royalty mas denunciei na msm pois sei que isto é uma falta de educação para quem n pode pagar!SEcalhar ela tbm n gostava que eu fosse rebaixa-la dizendo que era royalty e rica e que ela é feia e uma gentinha que nem le-o os cometario!Ela tem de ser expulsa pois eu sei o que as NSS estão a passar,fui a ultima das minhas amigas a virar SS e elas gozavam comigo por isso aqui é igula só que com todo o mundo!

    ResponderExcluir
  5. E ela tirou a sua apresentacao e mudou so para a gente nao denunciar ela e pediu para denunciar uma doll chamada Sofia.Miss.eca1 mais mesmo assim vou denunciar a Sofia.Miss.Fofa e add a Sofia.Miss.eca1 pq ela é humilde

    ResponderExcluir
  6. hahaha, que abuzante, eca tenho nojo de gente assim. ela mudou a apresntação dela, ela deve ter passado aqui e visto isso, ficou cm medo e mudou a apresentação, kkk!!!. eu já tinha denunciado ela faz tempo. kkk

    ResponderExcluir
  7. gente ela mudou a apresentaçao dela confiram la

    ResponderExcluir