26 de jul. de 2012

Mini Competição Anulada .. l Leiam ..


Gente eu estou muuito decepcionada com vocês. Muito mesmo.
Um blog, como este, com 622 inscritos, nem um sequer comenta nossas postagens as vezes,  e nem participam das coisas.

E eu estou errada ?? Por que se eu estiver, me avisem. ://

Eu posto em outro blog, e vocês precisam ver a beleza que é.. E lá, tem 300 e poucas pessoas inscritas.
 Uma coisa que um verdadeiro leitor deveria fazer, é participar indiretamente do blog. Mas nem isso vocês fazem ..
Melhorem ne pessoal ?
Está é a minha opniao, respeite ela como eu respeito a sua. E eu tbm gosto muito de vocês, leitores daqui, mas poxa vida... Poderiam participar mais das coisas ! 
Em relação as competições,  eu nunca que vou gastar as minhas melhores coisas que tenho para que leitores participem.
Se vocês fossem leitores mesmo, particicipariam de todas as competições independentes de qual seja o premio ! E nem é a primeira competição que que faço e da errado.
O que adianta nós como postadoras ficarmos fazendo competições tentando agradar os leitores sendo que eles nem mesmo visitam o blog ???
 E como também é dever de uma postadora agradar um leitor, é dever de um leitor agradar uma postadora tbm ! E como vocês podem fazer isso?
Comentando nossas postagens com um simples '' Boa Ideia '' - '' Adorei '' - ''Quero mais *--* ''
Não é nem um pouco praserozo uma postadora ficar horas preparando uma matéria, uma ideia de competição e vocês nem sequer olhar pra ela e expressar a opinião de vocês, por que aqui, ISSO NÃO É CRIME !

*** Desculpe-me pela maneira que falei antes. ***



E minha competição foi encerrada, e eu nem preciso falar o porque!


9 comentários:

  1. Pelo jeito, você sabe muito bem qual é a "função" de um Seguidor, mas você sabe também qual é a função de um Postador??

    Se não, vou te dizer.

    Um postador é chamado para atualizar o blog, trazer novidades, coisas dentro do assunto do blog. E sabe qual é uma das funções também?? Ser educada com os leitores!
    Estamos aqui para AGRADAR à eles e não xingar. Entende?

    Se esta brava por não ninguém ter participado, simples: Cancela a competição ou faça outra com prêmios que agradem!

    E outra coisa que não concordei com o que você disse: "nunca participam de nenhuma competição se o premio for menor que Sds e altas roupas".
    Já viu todas as competições do blog? Já viu as minhas competições, por exemplo?? Nem sempre os prêmios são MIL maravilhas, mas eles participam sim!
    Já viu mesmo a competição que esta rolando agora? Os prêmios são fracos, até mais fracos que os seus, mas mesmo assim os MARAVILHOSOS LEITORES DESSE BLOG participam!

    Não concordei com 90% da sua postagem, mas cada um tem a sua opinião, então.

    Não quero arrumar confusão, mas quando se esta em um blog, se precisa AGRADAR à todos, ou a maioria. E não sair por aí, depois de uma competição que deu errado falando mal dos leitores.

    Não gostei não, e defendo os leitores sim.
    Pode até me chamar de "puxa saco" dos leitores, sou mesmo (:B) gosto muito de todos daqui, mesmo não comentando muito.

    Beijos, Daiene :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está é a minha opniao, respeite ela como eu respeito a sua. E eu tbm gosto muito desses leitores daqui, mas poxa vida eles poderiam participar, e eu nunca que vou gastar as minhas melhores coisas que tenho para que leitores participem. Se eles fosse leitores mesmo, eles particicipariam de todoas as competições independentes de qual seja o premio ! E nem é a primeira competição que que faço e da errado. O que adianta nós como postadoras ficarmos fazendo competiçoes tentando agradar os leitores sendo que eles nem mesmo visitam o blog ??? E você pode ver que não visitam ..
      Admito que peguei pesado, mas os leitores nem certos estão. E como também é devert de uma postadora agradar um leitor, é dever de um leitor agradar uma postadora tbm !

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu ñ participei pq eu ñ vi... eu atualizo o blog toda hora '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que você ganhou la no outro blog neh ? Eu deixei instruçoes em sua suite .. *-*

      Excluir
  5. Eu estou sempre a ler o blog, mas nem sempre comento. Mas adoro estar aqui a ler isto :D

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho dois lados para explicar,por que se um leitor nao participar de nada e quer que ele ganhe competições com premios maravilhosos mais se eles nao percebem esse premio sai da gente e nao de outra pessoa.E o postador poderia tentar incentivar um leitor a ficar disposto a ler um Blog em que ele tem vontade de participar e e de comentar postagens.Espero que entenda :) bjs
    Visita?hannabela104

    ResponderExcluir
  7. Não, mais você tem toda razão, já tive um blog sobre o stardoll e todos comentavam isso, com um simples amei, ou adorei, é horrivel ver posts assim, bem me desculpe por estar ausente por aqui, é que agora não jogo muito o stardoll, mais continuarei visitando seu blog claro!

    Adoelscente Nerd // blog official

    ResponderExcluir