25 de set. de 2011

Competição.

Heey bebês. Vou entrar com uma competição valendo ''Rares''.
A competição será dividida em 2 etapas mas apenas 1 doll irá ganhar!
Para participar preencha a seguinte fixa:
Nome do seguidor:
Nome da doll:
Starpoints:
A primeira etapa vai até dia 15/9. Funciona assim:
Você chama suas amigas e elas devem seguir o blog, quando elas seguirem o blog elas devem vir neste topico e deixar a seguinte fixa:
A doll que me chamou para seguir o blog foi:
Sou a seguira:
As 10 que chamarem mais dolls vão para a final!
REGRAS:
A doll deve ter mais de 400 starpoints.
E chamar no minimo 5 amigas!
PREMIOS:MARCAS:

Espero que tenham gostado e que participem! (:


22 comentários:

  1. Nome de seguidor:Samara santos
    Doll:Docesamaroka
    Starpoints:2009
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. nome do seguidor: Stefany
    nome da doll: fanyfafany
    starpoints: 2055

    ResponderExcluir
  3. Nome do seguidor: -Breendah (maquely)
    Nome da doll:maquely
    Starpoints:2.427

    ResponderExcluir
  4. Nome do seguidor: Garoto do Morro
    Nome da doll: XA3
    Starpoints: no momento tenho 1078

    ResponderExcluir
  5. Cris disse...

    Nome de seguidor:Samara santos
    Doll:Docesamaroka
    Starpoints:2009
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Nome do seguidor:yasmin
    Nome da doll:yasminl.a.
    Starpoints:2155

    ResponderExcluir
  7. A doll que me chamou para seguir o blog foi:Docesamaroka

    Sou a seguira:Crisjung

    ResponderExcluir
  8. NOME DO SEGUIDOR:GEOVANA ZANAKI
    NOME DA DOLL:GEGELINDAPINK
    STARPOINTS:900

    ResponderExcluir
  9. Seguidora : Poliana
    Doll : Polibozzano
    Starpoints: 1577

    ResponderExcluir
  10. Nome da seguidora:Gaabih
    Doll:PuccaFunLove
    starpoints :2243
    a dol que me chamoou foi a FanyFaFany

    ResponderExcluir
  11. A doll que me chamou para seguir o blog foi:Docesamaroka
    Sou a seguira:na verdade uso o da minha mãe pq não tem:o nome do seguidor é telma

    ResponderExcluir
  12. DoceSamaroka me chamou

    Nome da seguidora: Vivi1522

    Nome da doll: Vivi1522

    Starpoints: 1873

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Nome de seguidora BruLuqueza
    Doll frandaradio

    ResponderExcluir
  14. Nome do seguidor: Ana Luísa
    Nome da Doll: Melidya
    Starpoints:1.522

    ResponderExcluir
  15. A doll qe me chamol pra seguir foi a Docesamaroka , PrettyPinkiing visitem :)

    ResponderExcluir
  16. Nome do seguidor:Feer'
    Nome da doll:Doceladyangel
    Starpoints:3078

    ResponderExcluir
  17. Nome do Seguidor: Edu_Bella
    Nome da doll: Dudilis
    Starpoints:4584

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll que me chamou: DoceSamaroka

    Nome da doll chamada: FashiomFashiom

    Nome de seguidora: Vanessa :3

    ResponderExcluir
  19. Nome de seguidora: Ana Flávia Vieira de Araújo
    Nome da doll: AnnaFlaviaPink
    Starpoints: 728

    ResponderExcluir
  20. Nome de seguidora:Maria Alice.
    Nome da doll: Maraya_Alice
    Starpoints: 1508.

    Nenhma doll me chamou vi no blog!

    ResponderExcluir
  21. Nome do seguidor:karenrockli
    Nome da doll:karenrockli
    Starpoints:1839

    ResponderExcluir
  22. Nome do seguidor:Dgiovanna
    Nome da doll: Dgiovanna
    Starpoints:2523

    ResponderExcluir