19 de set. de 2011

Transformação - Simmerman e ladyavril00

Oii meninas :) Trouxe as transformações de hoje , A primeira transformada é a Simmerman , Vejam :


Eu fiz um look ' Teen ' Pra ela , Com jeans , casaco blusa e All-star (:


No make dela , eu tirei as coisas muito ' Cheguei ' e fiz um mais '' Básico '' , Com as cores roxa , azul e verde , e batom vermelho .

A segunda transformada de hoje é a ladyavril00 .

O look dela está básico mais , bonito.  Usei o shorts , Blusa ,  sapato , bolsa e o óculos deu um charme .



Como a doll não possui makes , eu só mudei o cabelo , a cor dele e acrescentei umas mechas clarinhas . Tirei o aparelho também .

Bom , por hoje é só quem quiser uma transformação já saber (:

Beijo ;*


                                                               

4 comentários:

  1. oi, eu queria uma transformaçao na minha doll: AquaMarineEver
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu nome já está Aqui , provavelmente quinta-feira eu posto ^^

    ResponderExcluir
  3. vc poderia faser uma transorformaçao na miha doll o nome dela é
    miranda-carly-

    ResponderExcluir
  4. quero uma transforamação pra mim XA3 e pra minha amiga berbeladoce

    ResponderExcluir