21 de set. de 2011

Transformação - Borboletinhah e mimi78963

Oii gente (: ' Trouxe as transformações de hoje , e a primeira é a Borboletinhah . Vejam :

O look dele está bem básico com Legging , Blusa , Sapato rosa e bolsa Clutch (:

Eu fiz um make que combina com o look dela , Com bastante rosa (:

A segunda transformada de hoje é a mimi78963

No look dela eu usei Jeans , blusa , bolsa e sandália ^^

Eu não fiz um make nela , porque eu acho que o dela já está bom , só tiraria um pouco dos acessórios (:

Então é isso meninas , quem quiser uma transformação já sabe ..

Beijo ;*



3 comentários:

  1. Amei a tranformação florzinha linda *-* naum vejo a hora de ter os starpoints pra usar esse cabelinho lindo hj fiz uma make parecida gostei muitoo nota mil ♥
    *Borboletinhah beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que boom que gostou flor ^^ Maas juravaa que você tinha esse cabelo :S

    ResponderExcluir
  3. Oi quero participar da transformação
    O nome da minha doll é MYROCKSTORES2

    ResponderExcluir