22 de set. de 2011

Dicas Suites SS & ÑSS

Gente meu banner estava um *** então vou refaze-lo, mas aqui esta as suítes.
UM GRANDE SORRY PELO ATRASO DA MATÉRIA [RS] É QUE EU ESTOU FAZENDO RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS MATÉRIAS ENTÃO MINHA VIDA ESTA CORRIDA!
Bom vou parar de enrolar, aqui esta as suítes.

Não Superstar:

(clique para aumentar)

Eu fiz algo mais sala mesmo. que é mais barato e possui peças gratis! Eu achei super fofo aquela janela com o detalhe atras! Enfim.. gostaram ?

Superstar:

(clique para aumentar)

Eu usei minha suite [rs] porque eu realmente acho ela linda, e como é superstar... enfim, ignorem os troféus NCG, mas se você tiver também coloque em sua suite. O dos Games são faceis. Eu gostei que ele foi barato, GASTEI MENOS DE 90 DOLLARS E 400 COINS.
gostaram?
por favor comentem rs. beijos brunoooooo.
AMANHÃ VOU TRAZER MAKES E LOOKS DA EMILY OSMENT.

0 comentários:

Postar um comentário