15 de set. de 2011

Transformação - Missdocemel1234 e xaquila


Oii meninas ;] A transformação de hoje vai ser com as dolls Missdocemel1234 e xaquila . A primeira de hoje , vai ser a Missdocemel123 , Vejam :


Eu fiz dois look's para ela . No primeiro , eu fiz um look mais despojado , Com saia , '' Tomara que caia " , sapato e bolsa Clutch . No segundo eu fiz um look mais básico , com Jeans , blusa , bolsa e sandália .



Bom , como a doll não possui muitos makes , eu mudei só o cabelo , e coloquei um batom mais escuro , que combinaria bem com os looks .

Agora vamos para a xaquila (:

No look dela eu não mudei muito o estilo que ela estava usando , continuei no preto .

( bom eu não sei porque , mas não consegui colocar a imagem do make aqui D; )

Então é isso divas ! beijo ;*

7 comentários:

  1. faz uma trasformação na minha? doll: beyonche

    se der obg ^^

    ResponderExcluir
  2. faz uma transformação na minha doll
    doll: isabellamatias

    ResponderExcluir
  3. fas uma transformaçao na minha doll??
    AquaMarineEver

    ResponderExcluir
  4. você poderia faser uma transformaçao na minha doll?
    AquaMarineEver

    ResponderExcluir
  5. Sabe o conjunto do tomara que caia ? Então a parte de baixo não é uma saia e sim um short , eu sei isso pque eu tenho ele uehueheuheueh

    ResponderExcluir
  6. vc pode por favor fazer uma transformaçao na minha doll
    miranda-carly-
    se possivel obrigada

    ResponderExcluir