26 de set. de 2011

Concurso ! (:

Oii meninas , faz tempo que eu não faço um concurso aqui , então decidi sortear dois vestidos para vocês :

Esse é um HB , que vou sortear para uma SS        
              
E esse é para as NSS (:

Vamos as regras :

- Para participar , basta deixa um comentário aqui com Nome da doll dizendo que vai participar (:

- O concurso irá se encerrar sexta-feira dia 30

- Se você chamar alguém para participar , irei colocar o seu nome na lista correspondente ao número de pessoas que você chamar , ou seja , se você chamar 5 pessoas , por exemplo , irei colocar seu nome na lista 5 vezes. E as pessoas que você chamar tem que dizer que foi você que chamou Ex.: Missnaty-bieber me chamou e estou participando do sorteio!
Então, quanto mais gente chamar , mais chance tem de ganhar !

Então é isso  , Qualquer dúvida pelo meu Livro de Visitas (:

( Ps.: Quando eu encerrar este concurso , voltarei com o Miss star-truques ^^ )


58 comentários:

  1. doll:isabellamatias
    estou participando

    ResponderExcluir
  2. doll: kakau1234
    estou participando

    ResponderExcluir
  3. Estou participando e amo o blog
    Doll = loma129

    ResponderExcluir
  4. doll: karenrockli

    e estou participando do concurso!!

    ResponderExcluir
  5. minha doll é vitoryca e quero participar a doll kakau1234 me chamou

    ResponderExcluir
  6. doll:kaoma.zuryel
    quero participar a doll kakau1234 me chamou

    ResponderExcluir
  7. estou participando pois XA3 me chamou
    minha doll é o Huuha88
    se eu ganhar o premio é da XA3

    ResponderExcluir
  8. estou aqui pq a XA3 me chamou
    minha doll é a selenLinda

    ResponderExcluir
  9. a xa3 me pediu pra mim vim participar p/ ajudar ela e ganhar minha doll é a berbeladoce

    ResponderExcluir
  10. Estou participando!
    Doll:Docesamaroka

    ResponderExcluir
  11. Docesamaroka me chamou estou participando do sorteio!
    Doll:Teyllor

    ResponderExcluir
  12. doll: bibru99
    estou participando ;)

    ResponderExcluir
  13. Oii eu sou a DSoll: Simmermane estou participando do concurso *-*

    ResponderExcluir
  14. Doll:juca19
    estou a participar :)

    ResponderExcluir
  15. Doll:rockjoana1
    Estou a participar foi a juca19 que me chamou!!!

    ResponderExcluir
  16. Doll:gabriellipolly
    Estoou participandoo!!

    ResponderExcluir
  17. eu adoro o blog .....e as postagens ...a minha doll e : cristypalhares e a doll k me xamou e :mamaisabel

    ResponderExcluir
  18. Estou participando flor!
    doll: Larah.Stardoll.

    ResponderExcluir
  19. Doll:Melidya
    Estou participando

    ResponderExcluir
  20. Oi, doll MrsStick, estou participando do concurso!

    O blog é ótimo, entro todos os dias e adoro as notícias e truques! Continuem assim, meninas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Missdocemel1234 - Rafaela26 de setembro de 2011 às 19:37

    Participo e a minha doll é a Missdocemel1234

    Muito obrigada por essa oportunidade, porque eu já to procurando esse vestido faz tempo e nunca acho ele e quero muito ganhar! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. A Missdocemel1234 me chamou e a minha doll é a MissLy1929!

    ResponderExcluir
  23. A minha doll é a DoceMissday e a Missdocemel1234 me chamou...

    ResponderExcluir
  24. Missdocemel1234 me chamou e eu sou a MissYasmindiva1 ~

    ResponderExcluir
  25. Nome da doll : PrettyPinkiing está participando :D

    ResponderExcluir
  26. Doll: lulyblu_77 está participandoo # bju nathy *--*

    ResponderExcluir
  27. doll:gegelindapink
    estou paticipando

    ResponderExcluir
  28. doll:anavoeg_linda
    doll que me chamo:gegelindapink
    estou participando

    ResponderExcluir
  29. doll:renan_super_gat
    fui chamado pela gegelindapink
    estou participando

    ResponderExcluir
  30. doll:fofaedna
    doll que chamou eu gegelindapink
    esto participando

    ResponderExcluir
  31. doll:devairrock
    doll que me convidou gegelindapink
    estou participando

    ResponderExcluir
  32. doll:barbie-rock4
    doll que me chamou gegelindapink
    quero participar do concurso

    ResponderExcluir
  33. Estou participando!
    doll: Pritty.Star

    ResponderExcluir
  34. Nome da doll: AnnaFlaviaPink

    Estou participando ;D

    ResponderExcluir
  35. Paarticipo, minha doll é a adriane.dantas ;)

    ResponderExcluir
  36. minhaa doll é a aman...da
    e to participandoo

    ResponderExcluir
  37. ESTOU PARTICIPANDO
    MINHA DOLL:EFYAMIGADOCE

    ResponderExcluir
  38. minha doll:katybarbie1
    estou participando efyamigadoce me chamou.

    ResponderExcluir
  39. minha doll:barbielinda1
    estou participando efyamigadoce me chamou

    ResponderExcluir
  40. doll: thainanf13
    estou participando .

    ResponderExcluir
  41. doll= somaiseuyasmin
    estou convidando a stakarolpaiva, ripieripie, megustamutchp e a mellisapringles

    ResponderExcluir
  42. doll= somaiseuyasmin
    estou convidando a stakarolpaiva, ripieripie, megustamutcho e a mellisapringles
    tinha digitado errado o outro :D

    ResponderExcluir
  43. somaiseuyasmin , Coloquei seu nome aqui , mais só vou colocar o das pessoas que você chamr quando elas deixarem o coméntário aqui ok ? (:

    ResponderExcluir
  44. doll: divasoraiafixe
    estou participando

    ResponderExcluir
  45. doll: divasoraiafixe
    estou participando

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. [aaa] Gaamey nesse vestidinho *o*
    To louca pra ganhar eele *-*
    .
    Minha doll é da Daiene_Monique1
    too participando *-*

    ResponderExcluir