20 de set. de 2011

Transformações - Lindah23 e Maritanga

Oii gentee *-* Demoreei mais cheguei ! E trouxe as transformações de hoje , A primeira transformada é a Lindah23 , Vejam :


Eu fiz um look simples nela, Com Legging , Blusa , sandália e bolsa (: '


Bom , como ela não tem makes , coloquei apenas este cabelo , que para mim é um dos melhores NSS e mudei a cor dele . Mudei os brincos também .

A segunda transformada é a Maritanga , Vejam :


Eu fiz dois looks para elas , O primeiro é um Jeans, regata, jaqueta , bolsa e salto, Ficou um look descontraído. O segundo Shorts , Blusa e sapato alto , Ficou bem despojado (:



No make dela , eu usei os tons Vermelho , roxo e branco , e no batom um rosa clarinho ^^

Bom meninas , por hoje é só , quem quiser uma transformação é só pedir *-*

Beijo ;*


                                                                




2 comentários:

  1. vcs podem faser uma transformaçao no meu look o ome é mirada-carly-

    ResponderExcluir
  2. Oi sou eu Lindah23
    gente como vc sabe meu estilo em menina! antes dessa roupa eu tava com o look que vc fez =p amei muito obrigada beijinhos

    ResponderExcluir