16 de set. de 2011

sexy X over


Oieee molecada tudo bomm ?Nem vou falar como estou , quem esteve no chat sabe =X


Bem galera no Sexy vs Over de hoje vou utilizar como exemplo um shortinho , HB mas serve para todos os estilos de shorts curtos :



Vamos começar pelo sexy :)


Esse look e bem casual mas pode ser usado em todas as ocasiões . A maioria das dolls se veste bem com ele .Esse look alem de legal é lindo e apaga um pouco da imagem vulgar que um short pequeno oferece .

Over :

Esse over retrata oque muitas dolls fazem e eu não suporto , pegar algo curto e achar que tudo tem que combinar e ser curto tambem . Isso realça muito a vulgaridade de um short pequeno , um top ou uma meia como essa . Eu acho simplesmente um horror , muito vulgar e alem disso tira toda a imagem do jogo !


É isso pessoal
Vejo vocês no proximo quadro :)

p.s : esse quadro não foi criado para julgar ou chatear ngm e sim para expressar opiniões !

Gente oque eu devo usar no proximo Sexy vs Over ?

Comentem suas ideias :)


5 comentários:

  1. Oi, Jabi25...
    Queria saber quem de vcs é a dona do blog, eu estou muito interessada em querer ser postadora desse blog, eu amei SUPER! Eu sou postadora do blog: stardoll mais brasil!
    Beijos!
    Doll: dudah.nunes

    ResponderExcluir
  2. Linda eu nn sou a dona do blog , e sim a doll star-truques coenhcida no chat com ruth :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ja vi uma cacetada de gente no SD q se veste como esse ultimo look, o "over". Rapaz, se tem uma coisa q fica RIDICULO, eh isso! Tem umas q coloca uma ropa tipo essa e ainda incremente com um chicote improvisado e acha q tao arrasando! ¬¬' Realmente tira toda a imagem do jogo, e pra completar a maioria das q usam essas presepadas fazem festas com o titulo "me come lindo" ou "quem come quem". Afe. Eu nunca entro nesse tipo de festa, acho totalmente errado.

    Eu ja seguia esse blog, mas nunca visitava muito, mas agora, devido as boas materias, vou comecar a visitar todo dia. =DDD

    ResponderExcluir