29 de set. de 2011

covergirl de hoje O-O


Oie gente estou aqui para relatar um acontecimento muito assim , estranho . A  covergirl é uma NSS . Sim sem problemas , nada contra mas é muito difícil de acontecer a doll DannyLaureano é a felizada .

Integrante desde 19/9/2011 , muitas pessoas a visitam e claro , muitos comentários ``escandalosos´´ e alguns até maldosos =(

A garota já recebeu mais de 16 presentes .

Tam em tem muita gente crendo que isso foi um bug ( o stardoll colocou como CG ela mas era uma garota com nome parecido =S) ou então trapaça !

Mas o que temos certeza é que essa doll ficara famosa daqui em diante :)



Beijos 
Com exclusividade eu acho   Jabi25
 Para o STS

2 comentários:

  1. Eu tenho uma teoria, que, talvez, seja a mais realista. Eu posso garantir que não trapaceou. Como todos sabemos, votamos na passarela apenas para ganhar STARCOINS, ontem ela foi vencedora da passarela, pois as pessoas votaram nela. E, curiosas, as pessoas foram visitar a menina NSS que venceu a passarela com um look não muito legal. Então, automaticamente, votamos nela com um 5/5 (coisas que todas fazem). E no final, ela foi eleita a grande CG. BEIJOS e me visitem: XA3

    ResponderExcluir
  2. Ela é mesmo feinha, n deve saber jogar direito ainda, mas a culpa n é dela. As pessoas votaram nela, por isso ela tá lá. Mas vai saber! O garoto do morro tem razão. Não foi la muito merecido, mas ela não foi a unica com 16 pontos q ganhou CG: uma vez eu vi uma tal de IceLovelyEnigma, muito muito feia, q ganhou CG em meados de abril/ maio com 60 pontos, mas detalhe: ela n tava na passarela nem nada. ;s

    ResponderExcluir