19 de jun. de 2011

Aviso IMPORTANTE


Oi hoje vim trazer um aviso importante não sei se vocês perceberam que a postadora misscarlielinda não está mais postando bom e o seguinte ela já iria sair eu vi uma postagem em rascunho da despedida dela ai eu tirei ela antes que ela se despedisse ai eu descobri uma coisa dela que também me fez tira-la do blog
Está acontecendo rumores verdadeiros que a MISSCARLIELINDA e uma ladrona de blogs vejam nas imagens..
Clique na imagem para ampliar

O motivo de eu postar aqui e que antigamente quanto ela postava tinha um concurso que ela estava fazendo esse concurso foi cancelado e outro motivo também e que eu peço que você vão ate a suite dela e peça que ela devolva esse blog porque uma pessoa que faz isso não tem carater e não tem sentimentos porque existe pessoas que dão o máximo dela para ver um blog crescendo e ai vem uma desgraça dessa e acaba com tudo


10 comentários:

  1. Aquela ladrona,burra etc .Vo na suite dela falar isso que vc disse ;D

    ResponderExcluir
  2. Noos completamente Ladra idiotah fdp --*( desculpe-me pelos termos )

    ResponderExcluir
  3. ELA E UMA DISGRAÇADA FDP TEM MAIS QUE SOFRER

    ResponderExcluir
  4. Idiota msm ¬¬ Vagabunda, não tem mais o que fazer. Desculpe os termos +1

    ResponderExcluir
  5. hsaushauhsua apareceu meu comentario ali ;p ai q demais,assunto: mas ela é uma fdp desgraça filha da mãe pau no ** sahusahu foi mal galera a raiva pssou por cima de mim para a dona: desculp desculp mesmo assim amo seu blog

    ResponderExcluir
  6. q descarada, ela tem mais q sofrer, e eu ainda convidei ela para postar em meu blog, ainda bem q ela não aceitou! me livrei dessa!! ufss

    ResponderExcluir
  7. e ela e mo idiota crianca que nao se pode confiar pedimos mto que ela devolve-se nosso blog e nda

    ResponderExcluir