18 de jun. de 2011

Concurso...

Oie am´rs,o que acharão do novo banner??Quero pedir um milhão de desculpas por não postar esses dias ,é que eu estava sem tempo xD.Vamos pro que interessa,o concurso vai funcionar assim:
1º:Você tem que ser seguidora do blog!=)
2°:Deixe nos comentários,ou mande um e-mail para edja_clarelis@hotmail.com,idéias para novos quadros do blog.Pronto,só isso!
Premio:4 presentes ss(não são aqueles presentes meio que ,passei na sua suite pra gastar meus sds)ou,se a ganhadora preferir,gasto os sds em compras no bazar dela,também será postado uma entrevista com a vencedora =)
Prazo:O concurso será valido até 25/06/2011.
Beijos,fiquem com Deus!!

8 comentários:

  1. Vc pode fazer um quadro assim: vc tipow faz uma transformaçao em suite e da dicas comoa deixar sua suite com uma boa decoraçao xD .. para saber o nome do quadro vc pode fazer enquetes com nomes para o quadro !! Me visitem: LaduJessica1121

    ResponderExcluir
  2. Só eu dei a ideia e so eu estou participando do concurso ^-^ , desse jeito eu vo ganha , assim , outomaticamente ..

    ResponderExcluir
  3. Vc poderia pegar uma peça de roupa simples e fazer vários looks diferentes com ela para mostrar como é facil se vestir bem no star :) Ou tbm fazer um quadro de entrevista, aí cada semana entrevista uma doll e põe aqui no blog ;D Minha doll é a Maritanga e nome de seguidora *Mariana*

    ResponderExcluir
  4. A minha ideia é Fazer uma sessao fotográfica com varias roupas e talvez a beira dos sofas, mesas, cadeiras... E usar como modelo para outras dolls fazerem e dar a ideia de fazer a sessao e postar no seu propio album! A minha doll é MissDamaDele e eu chamo.me Rafaela Andrade beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu axo que voce poderia fazer um quadro assim, coloque uma imagem de um famoso, mas feita por voce no stardol, depois voce pergunta de quem é o rosto! axo que vai ficar bem legal! o nome do quadro poderia ser "De quem é o rosto" ou algo assim,depois, voce poderia dar dicas para as dolls que querem se parecer com famosos!

    ResponderExcluir
  6. poderiam fazer um s.o.s de peças de roupas tipo do stardoll-br,tentei varias vezes participar lá e não consegui :(

    ResponderExcluir
  7. Vcs poderiam fazer um quadro chamado Look do Mês, na qual todo mês vcs fariam um concurso para as Dolls montarem um look com as roupas da loja tal... Ex: Mês de Junho, loja RIO, Mês de Julho, loja Riviera.
    Dps estas mandariam para o e-mail do blog!
    Gostaram ?

    ResponderExcluir