12 de jun. de 2011

Pequena propaganda =X


Ola gente do stardoll que visita o star-truques-stardoll

Hoje eu fiz um blog diferente que eu gostaria muito de ver ele crescendo assim como esse blog intão quero que voces visitem se puderem ou se quiserem sigam ta nao estou obrigando nimguem a seguir so peço... ele e um blog tipo tumblr la voces podem perguntar coisas sobre amor,duvidas.Podem pedir conselhos eu sempre irei estar postando novas coisas e respondendo comentarios se voces gostarem e se for possivel voces colocarem o site desse blog na apresentação de voces ou se quiserem mostrar a uma amiga e ficaria muito agradecida...

Obrigada....

Para visitar CLIQUE AQUI
Perguntas meu gb ta la VISITE MINHA SUITE

OBS;Sei que e proibido propagandas de outros blogs aqui no blog mais e a ultima vez eu prometo

0 comentários:

Postar um comentário