29 de jun. de 2011

Pérolas do stardoll #9

 Oie amoruxos do meu s2!O pérolas do stardoll dessa semana é com a total_pink.
A doll dela é normal,bem paty(bonitinha até)olhem:
Aposto que você está pensando:-o que tem de errado nessa doll?Bom,na verdade não tem nada de errado com ela,a não ser a apresentação: 
(clique na imagem para ampliar)
#sem comentários!!Rachei de rir com a apresentação dessa loka!
Esclarecendo:algumas pessoas deixarão comentários maldosos,tenho 3 coisas pra dizer pra elas:
1°=Criticas maldosas só me ajudão a melhorar!
2°=Não deixem esse tipo de comentários em anônimo,se você tem alguma coisa pra dizer pra mim,mostre quem você é,não coloque comentários desse tipo anônimos.
3°=Vão se f****.(hehe).
O que acharão dessa pérola?Comentem!!




6 comentários:

  1. sou a inastar ñ entrei na conta google por preguiça eu tb raxei o bico com essa apresentação

    ResponderExcluir
  2. Também ri muito mais me imprecionei com o grau do preconceito dela pessoas que gostam de outra do mesmo sexo ainda são pessoas.

    ResponderExcluir
  3. isso ñ tem nada de engraçado...Isso é preconceito[racismo].Eu ñ sou a favor dos(das) bissexuais..Mas essa apresentação tá o Ó.. Horrível..
    *o*

    ResponderExcluir
  4. nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkk acende a luz q se apaguar piora

    ResponderExcluir
  5. Quero aparecer aqui minha doll é a maria_beatriz5.

    Se achar ela bastante ridicula posta aqui nesse quadro pq quero ficar fanosa

    ResponderExcluir
  6. visitem a beatriz105 a apresentacão é curtinha mas a doll é mto engraçada

    ResponderExcluir