27 de jun. de 2011

Concurso ;]


Hooy divas ;) Trago um concurso para vocês *-*

O concurso vai ser o seguinte :

- Vocês terão que ir até a minha suíte e escrever no meu Livro de visitas ' estou participando do concurso star-truques-stardoll '  ( para ir ao meu Livro clique aqui ) Hiper fácil né ?

Eu irei sortear uma SS e outra NSS ( tipo , a 1° SS que sair é a vencedora e a 1° NSS que sair é a vencedora )

Os prêmios serão os seguintes:

Para As SS



Este vestido MARA! que a Miley.Missy está doando ^^

E para as NSS infelizmente não é nada de muito valor , mais o prêmio vai ser UM dia de postadora aqui no blog ;D

- Eu irei sortear atráves do site Random.org

- vocês terão até sexta-feira para participar ;)

E .. è isso! dúvidas nos Comentários ou no Meu GB ;)


Beijokas ;*

6 comentários:

  1. Muito legal o concurso migah *-* Vou participar :)

    ResponderExcluir
  2. Ass ss Ganham vestido e a gente NSS ganha 1 dia de postadora :( Credo!!Agente tambem podia ganhar o vestido

    ResponderExcluir
  3. Flor , eu não soreteei o vestido para as NSS porque ele é SS e não dá pra eu Dar pelo bazzar e também só para ir até a minha suíte e esxrever aquilo já está ótimo não é ?

    ResponderExcluir
  4. eu ja participei tbm !! xD visit: LadyJessica1121

    ResponderExcluir