25 de jun. de 2011

Perguntinha basica..


Hoje eu estou pensando em fazer uma matéria saindo do assunto mais eu estou preocupada se vocês vão gostar ou não eu gostaria de saber sobre o que eu posso fazer nessa postagem saindo do assunto vocês poderiam me dar uma ideia????
Para quem não sabe saindo do assunto e uma postagem que eu faço de vez em quando que eu saio do assunto stardoll da outra vez eu fiz uma sobre tranças mais não sei se vocês gostaram eu gostaria de IDEIAS quem tiver por favor comente

14 comentários:

  1. pode ser sobre garotos só uma ideia já qui o blog só é visto por meninas elas iam amar!! tipo o gato da semana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o "Anônimo" podia postar sobre garotos,aqui so tem meninas,elas iriam adorar saber mais sobre eles.Bjks!!

    Visitem: Melidya

    ResponderExcluir
  4. Podia postar toda semana uma coisa diferente *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Para mim "garotos" é um assunto tão - batido - que agradaria a minoria das pessoas. Eu recomendo coisas que conquistam a maioria das pessoas do tipo: Estilo Otaku, Gothic Lolita / Lolita. Coisas assim.

    ResponderExcluir
  8. Para mim é sobre moda, exemplo: que penteado vc pode ir para escola , vcs podiam dá toda semana

    ResponderExcluir
  9. EU ODIARIAAAA AFINAL ESSE E BLOG DE STARDOLL ... NN E A PRIMEIRA VEZ QUE VC TENTA E DA ERADO DEXA DE SER FROXA VAI

    ResponderExcluir
  10. eu concordo com a isatk+ mas entao botar com que penteado ir a festas ou ficar na sua suite no stardoll.

    ResponderExcluir
  11. Olha amga .. tenho que te falar , da ultima vez vc causou polemica fasendo isso ... por mim vc n deveria faser de novo!!!

    ResponderExcluir
  12. Olhe vi noutro blog sobre o stardoll e acho k vao criar uma loja nova chamada: ''Xut It''
    P.S. No X da palavra Xut aparece uma tesoura cor-de-rosa. Bjs
    Amúú o Blog

    ResponderExcluir