21 de jun. de 2011

Resultado da brincadeira..

E... foi o siguinte foi assim umas pessoas falaram o nome do item errado ai as outras pessoas que viram procuraram na minha suite e acharam colocando o nome certo e o local... temos somente 1 ganhadora porque ela foi primeira a responder lembrando nao adianta mandar no meu GB ou nas minhas MENSAGENS porque eu nao irei conciderar certo ok tem que ser no comentario da postagem..

Marina voce nao acertou porque disse sapinho mas está +/- certo mais a vencedora mesmo foi a JESSICA peço a JESSICA que coloque o nome da doll aqui nessa psotagem para eu votar em voce.

Hoje la pras 7 horas da noite tem mais uma... dessa vez será mais dificil

4 comentários:

  1. Uau d+ xD .. Minha doll: LadyJessica1121

    ResponderExcluir
  2. Vc só fez aquilo para eu não ganhar, e sabia que eu estava falando naquela porcaria de camaleão

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo sabe q vc estava falando no camaleo , mas vc escreveu SAPINHO , entao ñ valeu !!

    ResponderExcluir
  4. OU EU NAO CONHEÇO AS PESSOAS QUE ENTRAM NO BLOG EU NAO FIZ PRA VC NAO GANHAR NAO OXI

    ResponderExcluir