12 de jun. de 2011

Mudança de planos

Oiee pessoal, eu criei um concurso, que acabaria no dia em que o blog chegue as 175 seguidoras, mas vai haver uma mudança de planos, na sexta(17/06) vai acabar, e se você ainda não participou, participe.Vamos as regras:
Ter mais de 300 starpoints
Ser integrante do clube do blog
Ser seguidora do blog
Agora, para participar basta colocar nos comentário no meu GB, aqui ou enviar um e-mail para : misscarlielinda@gmail.com colocando nome de seguidora e nome da doll.Por favor, escrevam o nome de seguidora e nome da doll certo, sem erro, para eu não me confundir.
As meninas que vierem pedir para serem as vencedoras no meu GuestBook ou Chat, eliminarei logo do concurso. Todas as duvidas que tenham, deixem nesta postagem, que eu responderei.
Em primeiro lugar:
vai ter direito a 50 sdl e 45 starcoins em presentes de sua escolha, uma transformação feita por min, roupas escolhidas por min, e maquiagem escolhida por min.
Em segundo lugar:
Uma transformação feita por min, 40 sdl e 35 starcoins em presentes de sua escolha, e acessórios escolhidos por min.

3 comentários: