20 de jun. de 2011

Novo quadro.. Oque está escondido

Como vi que o blog está parado de quadros resolvi fazer um mais para nos divertir mesmo esse quadro será assim eu colocarei um efeito para vocês não descobrirem..
 Será assim o item estará escondido na minha suite em uma das duas suites eu colocarei a imagem aqui e quem quiser participar e só ir na minha suite procurar o item ai você vem aqui e fala e o item tal e está na suite tal intenderam terá vezes que o item não estará escondido ai vocês vão ter que adivinhar... não e um concurso mas quem ganhar eu votarem 5/5 na suite,cenário,álbum..
OBS;Não vale querer colocar no meu GB[Livro de visitas]que eu não vou considerar

Vamos começar



OBS2;Não adianta saber o que está escondido sem procurar nas minhas suites

Boa sorte a todos[as]

12 comentários:

  1. é o sapinho do filme enrolados que foi grátis

    ResponderExcluir
  2. Nao vale tem que falar onde esta escondido na minha suite

    ResponderExcluir
  3. Está na suite principal, atrás da janela de starpoint, que está na frente do pôster

    ResponderExcluir
  4. é um camaleao , ele esta na sua suite pincipal onde tem uma janela de starpoints e atras do poster na nickelondeon , mas na frente do quadro de o starpoints

    ResponderExcluir
  5. Ainda esta valendo elas acharam mais pode estar errado nao seu continuem mandando suas respostas

    ResponderExcluir
  6. Eu fui a primeira a acertar, então eu ganhei, visite minha suite

    ResponderExcluir
  7. é aquele bichido do enrolados que é gratis,Esta na suite principal tras do poster depois dos quadro de starpoint ;D

    ResponderExcluir
  8. o quadro de starpoits é aquele de R$ 0 .00 starcoins , o de 100 starpouts !!!

    ResponderExcluir
  9. é um camaleão do filme , que um dia todas noós ganhamos grátis !

    ResponderExcluir
  10. E UM CAMALEAO DO FILME ENROLADOS .
    SOU EU LARA2001PINKO1 QUE PEDI UM AMQUE PRO MEU CASAMENTO NO STARDOLL.
    BJS VOU COMPRAR AS MAQUE MAS NAO SEI QUANDO.SRRRRSRS. BJS

    ResponderExcluir
  11. Eu sei!!!! Eu te mandei uma mensagem (claro se a minha resposta estiver certa e eu colocar aqui todo mundo vai saber) (-: ;-) a minha boneca é a EstrelaSolarada vc vai ter uma mensagem dela escrito a resposta

    ResponderExcluir
  12. Ja deu pra saber!!
    O sapinho a imagen ta muito facil

    ResponderExcluir