16 de jun. de 2011

-Transformação


Hooy divas' ^~^ Hoje eu fiz uma transformação na doll Jabi25 que me pediu pelos comentários há um tempinho atrás , mas como eu estava sem tempo , só deu pra fazer agora ;)
Mas então , começando pelo Make :

No make eu usei três cores de sombra : O branco , O pink e o lílas e fiz um 'degradê' com essas cores .
Blush simples e batom claro para não exagerar. Achei que deu um " UP " no make , ficou lindo né ?

Agora o look :


Eu fiz esse look porque combinou beem com o make .

E aí gostaram ?

Lembrando que quem quiser um make , look ( ou os dois ^^ ) é só pedir pelos coment's ou pela minha suíte


Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Gostei do make , mas n do cabelo e nem da ropa eu conheço a jabi 25 e ela n tem o mesmo estilo que o seu ( vc tranforma as pessoas para deixa-las igual a vc )

    ResponderExcluir