13 de jun. de 2011

Pérolas do stardoll #8

Prepare-se para tremer,com um show de beleza e perfeição,com um exemplo de divã que vai fazer você se apaixonar!!A Sougatona é nossa pérola de hoje!!
1º olhem q look divõ!!
A unica coisa que eu me pergunto é:
Por que minha doll ñ é tão perfeita assim?Buaaa
Olhem a apresentação:
                               
                                                   #Sem palavras quando vi isso fiquei tipoh:
Mais como assim o pai dela contratou um tal de Wilson pra ser seu capata?


4 comentários:

  1. coloka no you tube "vai wilson vai" ai vai ouvir a musica (8) e e eu sou gay e assumi a culpa do meu pai q contratou um tal de wilson para ser se capai,pedi o jumento em casamento,ele acc.. (8)

    ResponderExcluir
  2. não tem nenhuma graça esse topico perolas '¬¬

    ResponderExcluir
  3. NÃO TEM GRAÇA ESSE NEGOCIO DE PEROLAS ELA SÃO TUDO UMAS FEIAS E VC COLOCA DIVA E COLOCA T****A TA LOCA ?

    ResponderExcluir
  4. visitem a mininaBunita urgente

    ResponderExcluir