4 de mai. de 2012

Aloha

Oi, meu nome é Bruno tenho 13 anos :) sou novo postador aqui e tal. Minha doll? clique aqui. Sou muito simpático com as pessoas, sério. Eu sou tipo muito viciado em stardoll, sou ex dono da doll ''Brunoooooo'' troquei de doll, depois a minha outra doll foi hackeada, então desisti do stardoll. Porém depois de 6 meses bate muita saudade kkkkkk então decidi voltar :D, agora minha doll se chama lohan-e lecau né? u-u kkkkkkkkkkkkkkkkk s2s2. Meu banner é muito fofo, sério, mas é porque foi meu amigo muito lindoun s2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk que fez s2 o Bruno Sampaio


Muito lindo né? :3
Bom.. hoje vou postar uma competição ainda e tal :3 espero que gostem e participem.. vai valer um LE :)
É isso então :D, por favor.. comentem o que acharam de mim, please kk s2
xoxo (lohan-e).

0 comentários:

Postar um comentário