25 de mai de 2012

Sem Movimentação - ' Ooi '


Ooi Peessoas da Terra ! Tudo na paz ? Galerinha, o Stardoll ta lotado de novidades neh ? Mas isso não é da minha área, mas falando de Spoilers, isso sim ta paia ( haha ) .. Sem movimentação nenhuma !
Os Spoilers de Junho serão postados ja ja okaay ?
Pelo menos no youtube tem novo video da Kéfera, eu amooo aquela garota, pessoas ! (:
kkkkkkkkkk
Enfim, É só isso .. Um beeeejos enoorme pra vcs ♥

Obs : Galera, Se quiserem saber, EU NÃO PASSO O CODIGO DOS SPOILERS PARA NINGUEM okaay ? Muita gente vem me pedindo isso há tempos, isso é secreto .. kkkkk

2 comentários:

  1. Já pediram meus códigos também, mas eu não passo, tive que comprar o meu de uma doll .-.

    ResponderExcluir