21 de mai. de 2012

Look e Make do Dia

Hey Amores, tudo bom? *-*

Farei um "Quadro" onde eu trarei um Look e um Make todo dia, alguns serão combinando, outros não.
Trouxe os de hoje, espero que gostem!

Look:

Bem, como todos sabem, chegou a nova Riviera.
E por isso, não poderia deixar de fazer um Look com as novas peças, não é mesmo?
Fiz um Look com quase todas as peças da nova coleção, menos o Top marrom, da Killah, que usei para dar um detalhe à mais ao maiô.
Deu um total de 29 Stardollars e 42 Starcoints.

Make:

Então, essa maquiagem eu fiz na minha doll mesmo, com itens meus.
Achei que ficou super bonita, com esse efeito "degradê" preto e verde.
Não coloquei muita cor para não dar um aspecto "budega" então apenas coloquei um batom cor da pele.
Deu um total de 63 Stardollars.

~~

O que acharam?
Algumas dicas para mim? Aceito criticas construtivas!

Tenho uma pergunta ainda a fazer a vocês: O que acharam da edição de imagem? Ficou bom? .-.

Beijos e espero comentários! sz'


0 comentários:

Postar um comentário