28 de mai. de 2012

Desafio Musical + Visite

 Oi amores . Resolvi criar um quadro , no qual vou postar em todos os 5 Blogs que posto , o nome do quadro éah : Desafio - 30 diias . É bem simples e divertido . Em 30 dias , a começar hoje , vocês terão que ouvir as seguintes músicas : 

1. Vida de Empreguete ( kk ' quem ñ conheçe )
2 . Impossible - Shontelle
3 . Duas Metades - Jorge e Mateus
4 . Set Fire To The Rain - Adele
5 . Depois - Marisa Monte
5 . Someone Like You - Adele
6 . Eu Quero Tchu , Eu Quero Tcha - João Lucas e Marcelo
7 . Lêlêlê - João Neto e Frederico
8 . Ainda Bem - Marisa Monte
9 . What Makes You Beautiful - One Direction
10 . Vem cá - Projota
11 . Paradise - Coldplay
12 . Last Friday Nigth - Katy Perry
13 . Where Have You Been - Rihanna
14 . Eu Queria Mudar - Misael
15 . Ai Menina - Lia Sophia
16 . Eduardo e Mônica - Legião Urbana
17 . I Have Nothing - Whitney Hounston
18 . Religião do Foda-se - ConeCrewDiretoria
19 . Back To Black - Amy Winehouse
20 . Long Live - Taylor Swift  ( parte Paula Fernandes )
21 . Fuck You - Lily Allen
22 . Teenagem Dream - Katy Perry
23 . Tik Tok - Kesha 
24 . I'm Yours - Jason Mraz
25 . Sweet Dreams - Beyouncé
26 . I Wanna Go - Britney Spears 
27 . Ô Lá Em Casa - Léo Junior
28 . Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló 
29 - Dynamite - Taio Cruz
30 . See You Again - Miley Cyrus
Eu vou trazer os vídeos e vocês tem que escultar heein ? HAHAHA , gostaram das músicas ?

Ah e não aguentei , visitem meu Blog de Encomendas Free , clicando aqui
É um blog muito bakãna , cheio de Tutorias , dicas e encomendas ! Não deixe de seguir e peça sua encomenda !!! ;) 

0 comentários:

Postar um comentário