17 de mai. de 2012

Esclarecendo - A VERDADE

Heeey..
Postagem longa (leiam):
Boa Noite meus amores,
Infelizmente eu estou muito triste com algumas postadoras :(
Esperava mais de vocês...Mais eu estou aqui para resolver esse GRANDE problema que esta afetando as postadoras e as leitoras dele *-* 
Não vou ficar reclamando ou criticando ninguém (nem vou citar nomes)
Só não quero brigas aqui...
Esse blog já esta a muito tempo e nunca aconteceu algo do tipo,durante meu trabalho nele.
Mais todo dia quando entro no Stardoll meu dollmail lotado de mensagens das postadoras,è muito triste olhar e ver reclamações e brigas..
Acho que isso não è uma atitude correta de postadora...
Infelizmente se continuar assim vou convidar a sair do blog
Pessoal vamos levar esse blog a serio a partir de hoje e chega de bagunça..
Ninguém mais reclama,porque não è só vocês que ficam estressadas mais "eu"
Eu adoro as postadoras do blog e sei que cada uma tem seu talento.
Não só eu como a dona Ruth, e não è só porque ela se afastou do blog que vai virar de ponta cabeça tudo.
Eu escolhi as postadoras,sou responsável por cada uma.
È muito chato isso,mais vamos fazer as pazes e porque brigar garotas??
Vamos resolver isso..Chega de brigas,sejam mais pacientes e pensem muito bem antes de argumentarem alguma coisa contra alguem..(Não to citando nomes,mais serve pra todas)
Alem de ser uma regra do blog,que não devera criticar as postadoras nem o trabalho delas.
Mais uma coisa: Querem brigar? Beleza podem,mais fora do blog.
Querem desabafar? Venham falar comigo..
Agora peço que por favor não briguem mais,vão la fazer as pazes,pois vai è muito difícil trabalhar com pessoas que não gostamos neh?
Se alguem aqui não gostou do que falei pode vir falar comigo.
Eu sei que è bem difícil também,pois muitas meninas aqui tem problemas todas temos..
As vezes chegamos em casa o dia não foi bom e ainda você tem que aguentar coisas sem noção no stardoll?
Quero que pensem nisso..
Já passei por vários blogs e sei como è complicado quando alguem posta tudo e você fica que nem uma boba la,sem postar nada"
Enfim,tive que tomar uma atitude e resolver isso de uma vez,infelizmente vou ter que retirar alguns do blog.
Como já falaram muita gente pra pouca coisa *-* 
Mais isso vai ser esclarecido mais tarde..
Acho que terminei,qualquer coisa eu edito *-*
----------------------------------------------------
 Cronograma:
( O cronograma serve para orientar cada postadora em suas matérias ajudando)
Segue o cronograma só aquelas que são postadoras.
Então lembram das postadoras temporárias??
Sim, o resultado saiu quem continua como postadora:
Meninami
----------------
Peço para cada postadora comentar o que quer postar.
T-O-D-A-S
Não tenho o cronograma de todas só algumas pronto, mais quero fazer quando todas estiverem com suas matéria ;)

Regra numero 2: Poste o seu assunto não roube o assunto dos outros a menos que a pessoa tenha pedido para que postasse por ela.
Essa regra foi feita pela dona do blog e nao por mim,vamos respeitar.. 

Bjoss a Todas e qualquer duvida me procurem ;)


 

14 comentários:

  1. Obrigada pela postagem Sabi, resolveu um super mal entendido ;]

    Bom, eu gostaria de continuar com os Spoilers, já que é minha área desde a escolha da Ruth. Mas também gostaria de postar Looks e Makes, ou algo do tipo, pois as vezes outra postadora de Spoiler pode postar os spoilers e eu ficaria sem nada do que fazer.

    Beijos, e obrigada mais uma vez ^^

    ResponderExcluir
  2. Ebaah ! Fiquei como postadora ! Obrigada Sabi ^^

    Bom, eu queria postar truques, alguns looks, pra mim tanto faz ^^

    Beijoookas :*

    ResponderExcluir
  3. É esse post esclareceu várias coisas ! '-'
    Queria postar Spoilers e novidades

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Já pararam flor, e não foi uma briga, apenas um mal entendido ;]

      Excluir
    2. Sim sim meninas,um mal entendido que veio para o blog *-* Mais que ñ se repita novamente..Adoroo todas voces ^^

      Excluir
    3. Ei sabrina eu queria saber qundo vai sair o resutafo do comentario premiado(que já era para ter saido sabado)
      ps :é aquele que ajente tinha que comentar em TODAS as postagens e depois vc falava quem comentou mais. Ou coisa assim.
      Bjs.doll:brena_

      Excluir
  5. Lindona, obg por esclarecer a verdade . Gostaria de continuar a postar Spoilers e dicas de Moda desta vez. E o cronorama, quando saira ? Apavorado aqui ..

    ResponderExcluir
  6. Momento Desabafo!
    Irei escrever com uma conta totalmente FAke para que as pessoas não procurem minha doll e detonem ela pois não aceitarem minha opinião!

    Sempre gostei do blog e sempre participei muito das competições e sempre comentei o que gostava de ler!
    adorava tudo que existia nele e cada dia estava melhor e com novidades e com concursos e tudo mais.

    Mas agora a ruth que é dona saiu e dai começou essa merda!
    Todas as postadoras que eram atuais se desmotivaram por algum motivo e começaram a não postar!
    Fico triste por isso acontecer!

    O blog de grandes postadoras e que por algum fizeram elas sairem do blog!
    Lembro de algumas que gostava como a maritanga a Jabi25.
    Cada uma com um tipo de postagem e que eu amava demais.

    Sinto falta da Miley que postava sempre coisas bacanas e que eu ate entendo a saida dela pois estava empenhada com um blog proprio!Como amava as materias dela,e ela sempre deixava a gente informada sobre tudo no stardoll.
    Realmente sera dificil encontrar um postadora desse tipo.

    Gostava das competições e da revista do blog e que esperava até sair.
    Adorava o miss star truques que tinha todo mes amava e infelizmente não deu tempo de ganhar ja que acabaram com esse quadro.

    A ultima competição que participei aqui que vali a pena foi o projeto star truques que era um realiti de moda.Amava e tive bons resultado e os premios eram muito bom o que incentivava muito a participar e lembro que fez sucesso e realmente faz falta essas competições e esse realiti foi a aninhalmeida que fez e sinto falta dela tambem como postadora.


    O blog sempre foi muito bom e agora ta pessimo.
    Queria que antigas postadoras voltassem e que é como a sabi que esta no comando as motivassem a voltar pois concerteza seria bem melhor.

    Nos antigos tempos não haviam brigas pois as antigas postadoras não brigavam e até se juntavam para fazer algo bacana!

    Continuarei leitora do blog,mas caso não melhore ou rennovem esse quadro de postadoras eu infelizmente terei que ver e ficar atualizada e me divertir em outros blogs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg *-* eu penso do mesmo jeito q vc, só ñ tive coragem de escrever e talz

      Excluir
    2. Realmente o blog tinha ua
      mas duas competiçoes por semana.mas continua bom. Tb sinto falta da miley ja que foi uma das unicas que tive tempo de ver o trabalho ja que nao sou tão antiga no blog.porem o blog continua otimo. E essas brigas ja acabaram. Claro sempre tem uma intriga ou coisa assim. Mas é super normal.e as novas e novos postadores estão fazendo um otimo trabalho e acho que o numero de leitores até aumentou. E pode até nao postar as coisas em primeira mao. Mas muitas veses ja vi o blog postar coisas mais rapido que
      blogs"famozinhos" que nao quero por nomes para nao causar polemica.

      Excluir
    3. Concordo plenamente contigo Rachel!
      Somos quase Xará!usahasuhas
      Amava o blog antigamente,mas hoje não gosto do trabalho dos postadores.
      Abaixou muito o nivel do blog!

      Excluir