30 de mai. de 2012

Novo Quadro ▪ Dica de Make


Heey Amores!

Desculpem pela minha falta de Posts, é que eu estava super ocupada fazendo um trabalho de artes, em grupo, onde eu ia para a biblioteca da minha escola depois do almoço e voltava só as 16:30, 17:00 e essa hora não posso entrar no PC pois minha irmã já esta mexendo.
Bem, vamos ao que interessa?
Direto e reto, como o título da postagem já diz, irei fazer um novo quadro, Dica de Make.
Onde trarei tutoriais, ou as vezes apenas as Makes.
Espero que gostem!

E nessa primeira matéria do quadro, trouxe um Make Degradê, o estilo de make que eu mais gosto de fazer, nas cores verde & branco!
Me inspirei nessa imagem (não copiei, me inspirei) :


Quando vi essa imagem no Google, já pensei: Tenho que fazer uma Make dessas na minha doll!
E fiz!


Como podem ver, é um Tutorial super fácil de se fazer!
Não é um dos melhores Tutoriais, pois é meu primeiro, mas eu gostei!
E o resultado:


Achei lindo o final! #adorei.
Você também poderá colocar acessórios, cílios, que ficaria super bonito também!

Espero que tenham gostado!
Comentem com o que acharam?!
aceito criticas construtivas

Beeijos, Daiene ♥

0 comentários:

Postar um comentário