20 de mai. de 2012

Resultado + Aviso + dica de look.


Oi gente, não estou mais de castigo u-u podepá kmfgjhngf , enfim, o comentário mais fofo foi da doll Brena_:


Os prêmios ja foram reservados, ela tem 24h pra retirar o prêmio, caso amanhã as 14h os itens estiverem no bazar, ela perderá os prêmios :D aqui ó, obrigado a todas que participaram, e a todos os comentários.


Aviso: Gente a batalha de looks foi cancelada, por falta de inscrições :) é isso ae.
-
Aqui a dica do look: Um look azul e bem sexy, para ss :( 


O que acharam?
Enfim, é isso ai gente :) deixem seus comentários.
Boa tarde a todas e todos. (lohan-e).

6 comentários:

  1. que look mais ridiculo!meu deus do ceu!

    Jesus apaga a luz pra ninguem ver essa aberração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, vc soh sabe reclamar, quero ver vc fazer!

      Excluir
    2. Eu faço querida!Postei em muito blogs!
      Hoje n/ão posto mais,mas não é falta de talento e sim de desejo!

      Já fiz muita coisa relacionada com moda!

      Agora ta ofendida ta é?
      Não aceita criticas?

      ò dó!

      Nâo aguenta Bebe Leite!
      Se não sabe brincar não desce pro Playground!

      Excluir
  2. Nha que fofa, obg pela critica, mas da próxima vez mandasse uma critica construtiva, pois respeito é bom e todo mundo gosta :). Lohan-e.

    ResponderExcluir
  3. eu não pude entrar no stardoll pq deu a doida na minha net e não pegava de jeito nenhum,ainda posso pegar o premio ,e uau eu ganhei alguma coisa ¬.¬

    ResponderExcluir