21 de mai. de 2012

Denúncia!

Hey, amores!

Estou aqui para mostrar uma coisa para vocês, mas ao contrário da minha última postagem, é uma Denúncia, minha, para a doll: KAL_150 que simplesmente pediu minha senha.
Aqui estão as provas (prints do chat):

[Cliquem na imagem para ampliar]

A conversa é longa, mas posso dizer que é até engraçada! (ushauhsa --')
Agora um recadinho á vocês: NUNCA passem a sua senha!
Nem que seja para sua MELHOR amiga. Hoje em dia, são raras as pessoas que se podem confiar!

Isso acabou de acontecer, ela falava, eu "zoava" com ela, ela acreditava, eu printava e preparava a postagem! Haha'

Agora, um recadinho a quem pensa em fazer o mesmo que ela comigo:
Como eu disse para ela, a única maneira de conseguir minha senha, é Deitar, Dormir e SONHAR!
Pois só em sonho mesmo para mim cair nessa ;)

Espero que leiam a conversa, e que isso sirva de exemplo, não caiam nessa não amores, fiquem espertos ^^

~~~

Minha doll: Daiene_Monique1 (<<click para ir à suíte)
Doll da "cracker": kal_150 (<<click para ir à suíte)

~~~

Beijos!


_____________________________
EDIT: Gente, desculpem pelo meu erro, é Cracker ao invés de Hacker.
Obrigada Matheus Marlley !

2 comentários:

  1. Só uma coisa, HACKER é uma pessoa que usa sua inteligência para o bem. Acho que você quis dizer CRACKER!

    ResponderExcluir