30 de mai. de 2012

Procurando Postadores - Materias Extras + Aviso


Heeey..
Boa Noite amores,como vocês viram muitos poucos postadores ainda postam,pois alguns saíram :(
Então gostaria de saber se alguem tem algum interesse em postar materias extras.
Apenas se inscreva se voce realmente tem tempo!!

- Nome Da Doll:
 - Nome Real:
 - Starpoints:
 - Por que quer postar?
 - Já postou em outros blogs? Qual?

- - - - - - - - - - - - - - 


Mundando de assunto vamos ainda ter o S-T-S AWARADS.. Aguardem..


Xoxo s2

29 comentários:

  1. - Nome Real: Juliana
    - Starpoints: 118
    - Por que quer postar? materias extras, novidades, looks e transformações
    - Já postou em outros blogs? Qual?

    já, www.juhhs-blog.blogspot.com.br/

    nome da doll: migalinda07

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oops...

      - Por que quer postar? Porque passo a maior tempo da minha vida no stardoll, não dessisto fácil, sou persistente, e acredito que ao menos 1 vez me aceitem, pois faz muito tempo que já peço neste tipo de postagem, tenho uma boa ortografia, adoooro este blog, sempre que posso participo das competições, consigo as coisas grátis e nunca troquei este site de truques por oltro!! E nem pretendo trocar!!! Se pudesse, daria um beijo e um abraço no blog,rs.

      Excluir
  2. Nome da doll:isa102
    Nome real:laura
    starpoints:558
    por que quer postar?:por que gosto do stardoll e fico o dia inteiro nele procurando novidades reais fazendo looks e makes!
    Já posou em outros blogs?Qual? Já no blog stardoll models royalty
    http://stardollmodelsroyalty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, as pessoas estão desistindo fácil, né, Sabrina? Eu não posto todos os dias se não o blog vai ficar muito cheio de looks. Mas ainda estou aqui, hein. rsrs. Tomara que dessa vez as pessoas sejam mais sérias.

    Abraço, Sabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso.... eu nao posto todo dia look, pq nao tenho paciencia ou tempo para fazer. As pessoas do blog estao saindo mt rapido!

      Boa sorte para as novas postadoras

      Excluir
  4. - Nome Da Doll: Biazinhacg
    - Nome Real: Beatriz
    - Starpoints: 333
    - Por que quer postar? Porque eu gosto muito do Stardoll e queria mostrar para as pessoas dicas, truques sobre ele. Gosto de montar looks, makes e ficar mexendo nele para procurar novidades.
    - Já postou em outros blogs? Sim (mas não é sobre o stardoll)
    blogdabia.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. E ai? tô super anciosa para o resultado, sabe, tô programando postagens, achando novidades, fazendo meu banner... humor: Antiossícima para o resultado!!!

    ResponderExcluir
  6. - Nome Da Doll: misslinda420
    - Nome Real: Maryana
    - Starpoints: 3694
    - Por que quer postar? Poque amo postar coisas extras e já me acustumei com esse blog (já posto nele)
    - Já postou em outros blogs? Qual? Sim, inspirelooksstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque quer postar: Poque amo postar coisas extras e já me acustumei com esse blog (já posto nele) e amo STARDOLL, sempre tento estar na moda do stardoll e misturo no estilo minha marca (meu estilo)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. doll:tata.amuti
    nome real:wemilly
    starpoints:609
    eu quero postar pra poder ajudar ao blog a evoluir mas alem do que já tem evoluido eu postarei sempre coisas ao meu alcance tipo fazer sorteios isso eu não posso pq não sou ss ... eu estudo pela manhã entam só poderei postar pelas volta das 13:00 ate as 21:00..no stardoll eu recebo muitas criticas pelo meu estilo..mas e melhor eu ser do meu estilo do que ficar imitando os outros ...sou muito criativa pra decorar agora look e make não dah...bom espero que seja escolhida bjo obrigada pela atenção!e eu nunca postei em um blog

    ResponderExcluir
  9. - Nome Da Doll: Anne-star-rock
    - Nome Real: Annelise
    - Starpoints: 2095
    - Por que quer postar? Porque adoro postar em blogs, adoro ajudar as pessoas, então queria postar para dar dicas,truques tutoriais etc.. Eu sei muitas dicas para as não ss, como ja postei em outros blogs eu ja ensinei looks, MAKES NÃO SS! Ensinei a fazer uma boca de ss, mas sendo não ss, ensinei a fazer unhas (esmaltes ) nao ss, suites etc, ou seja, eu acho que as nao ss tem bastante chance de ser bonitas, então eu passo essas dicas pra elas ^^
    - Já postou em outros blogs? Qual? sim atualmente no http://jogostardoll.blogspot.com.br/ e o meu blog é o grandedistracao01.blogspot.com
    tem tbm o http://anne-graficos.blogspot.com/ cnal do youtube: Annesantos7

    É isso... (:

    ResponderExcluir
  10. Nome da Doll : Luddimillaa
    Nome Real : Joana
    Starpoints : 1894
    Por que quer postar ?? Porque eu sempre quis postar em algum blog do stardoll e nunca tive essa oportunidade , fico até triste as vezes . Já tentei postar em vários blogs mas nunca me escolhem . Eu gostaria mesmo de postar novidades , makes etc
    Já postou em outros blogs ? Qual ? Não , nunca postei em nenhum blog que falasse do stardoll

    ResponderExcluir
  11. Nome da Doll: zeloa
    Nome real: Camilla
    Starpoints: 1181
    Por que postar? Por que eu sempre gostei de postar, também por que eu me sinto feliz sabendo que estou ajudando nossas stardollianas com o meu conteúdo. Já fui eleita a melhor postadora do blog em que postava antigamente, mas a dona do blog tirou a enquete pq eu estava na frente dela :c..
    Ja postou em outros blogs? Sim, só num.. pois não gosto de postar em mais de um ao mesmo tempo, gosto de me focar em um só. Já postei no SDD jogostardoll.blogspot.com Comecei a postar em Fevereiro e sai a pouco tempo por motivos que a dona pressionava de mais..
    É isso e Boa sorte pra todas, qualquer coisa entre em contato pelo meu GB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e adoro fazer competições ao meu custo :)

      Excluir
  12. AHH mal consigo pensar em outra coisa a não ser isto, quero muito, muito, muito postar aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  13. passo a maior tempo da minha vida no stardoll, não dessisto fácil, sou persistente, e acredito que ao menos 1 vez me aceitem, pois faz muito tempo que já peço neste tipo de postagem, tenho uma boa ortografia, adoooro este blog, sempre que posso participo das competições, consigo as coisas grátis e nunca troquei este site de truques por oltro!! E nem pretendo trocar!!! Se pudesse, daria um beijo e um abraço no blog,rs.

    ResponderExcluir
  14. - Nome Da Doll: .Vicke

    - Nome Real: Victoria

    - Starpoints: 2431 (hoje)

    - Por que quer postar? Bpm, em primeiro lugar, adoro fazer concursos, quadros etc.. Em segundo, pois já havia entrado em contato com você para postar looks...
    Não tenho muitos motivos, na verdade... Somente gosto de postar matérias extras ;)

    - Já postou em outros blogs? Qual?
    stardoll-oficialls.blogspot.com , mas infelizmente 16 de maio, ele foi a falência T.T

    Espero que gostem do meu 'currículo' beijos (:

    ResponderExcluir
  15. - Nome Da Doll: Marinamorena2
    - Nome Real: Marina
    - Starpoints:453
    - Por que quer postar? Porque adoro Stardoll, entro todos os dias, queria ajudar o Blog para ser o preferido de todos (hehe); adoro o blog. Se eu não conseguir, parabéns para quem conseguiu (ou conseguirá e.e) Ahh... tenho uma boa ortografia ;)
    - Já postou em outros blogs? Qual? Sim, Stardoll-Modabr1
    Bjs...

    ResponderExcluir
  16. sabi essas matérias extras é oque ?tipo é postar sobre novidades? Looks?ou oque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Materias Extras è tipo Looks,makes,materias que falam de coisas relacionadas com o stardoll e outros afins,nada de novidade..

      Excluir
  17. - Nome Da Doll: paravc
    - Nome Real: nathalia
    - Starpoints:2644
    - Por que quer postar? pq sempre amo entrar no stardoll e em blogs fico muito tempo nessas coisas e amo blogs sobre stardoll
    - Já postou em outros blogs? Qual? ja tive um blog mas exclui
    quero muiiiiiiiiiito postar aqui :D

    ResponderExcluir
  18. aaaaa eu quero muito postar , gosto de fazer looks , postar atualizaçoes que o stardoll ta fazendo e tals amooooo

    ResponderExcluir
  19. gente eu sempre quis ter um blog sobre o stardoll mais os meus nunca dão certo kkkkk , então eu queria muito ser postadora

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll: luxuriouz
    Nome real: Andressa
    Starpoints: 1074 (ganho muito rapidamente)
    Por que quer postar? Porque eu adoro postar, é mais que diversao pra mim, eu levo muito a serio, minhas postagens sao muito interessantes, e eu adoro compartilhar comm as outras dolls o que descubro, eu postaria SPOILERS, COISAS GRATIS, LOOKS, MAKES E DICAS BEM LEGAIS. Eu acho que mereço essa chance, tenho boa reputação, sou verdadeira e gosto de postar em poucos blogs, inclusive conheço umas dolls que se inscreveram aqui e eu posso dizer o seguinte: uma é minha melhor amiga, otima postadora e recomendo ela; ja a outra posta em mais de um blog, mas infelizmente ela nao consegue postar muito por isso :(
    Ja postou em outros blogs? SIM, CLARO! Stardoll Doll, Star tudo fashion, As divas do stardoll, New of Stardoll, mas eu vou me dedicar apenas a este se eu for escolhida, e no Stardoll doll eu comecei a postar quando o blog tinha apenas 15 seguidores, mas infelizmente a dona me tirou de la quando o blog avançou para 200 seguidores mais ou menos porque ela resolveu me trocar por postadoras novas :( na competiçao para melhor postadora, as leitoras me deram a honra do 2 lugar, so perdi para minha BFF zeloa :)
    Espero ser escolhida, estou a espera bjs

    ResponderExcluir
  21. - Nome Da Doll: -Maarystar
    - Nome Real: Samuel Alves
    - Starpoints: 3188
    - Por que quer postar : pq tenho muito tempo livre , e adoro postar sobre makes coias do tipo e tambem fazer graficos
    - Já postou em outros blogs? Qual? :Ja postei no Stardoll dicas up !

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. meninas nao quero participar pq sou uma azara nao ganho nada mais olha so meu blog de dicas de filmes q assisti e gostei comecei a pouco tempo e ninguem ve http://filmesadolecente.blogspot.com.br/

    Nao sou a sortuda mais vo participar

    Nome da Doll-desidestiny
    Nome real:Desirée Guimaraes Estevao
    Starpoints:423
    Por que postar:Bom eu nao sou rica la pq acho q nao precisa de ter dinheiro tanto assim neh mais olha eu gosto muito de escrever se tiver as melhores noticias,eu tenho a maior vontade de escrever num blog que gente ve seu trabalho pq é interesante que outros veem oq vc faiz e ama

    nunca postei em nenhum blog so no meu e na da minha amiga mais nao sao conhecidos tanto quanto de vcs adoraria estar com vcs obg bjs

    ResponderExcluir
  24. - Nome Da Doll: karenrockli
    - Nome Real: karen
    - Starpoints: 3283
    - Por que quer postar? Porque adoro postar sobre o stardoll, e me divirto mostrando o meu trabalho.
    - Já postou em outros blogs? Qual?: Stardoll-news-on e star-truques-stardoll.

    ResponderExcluir