21 de mai. de 2012

Despedida.


Oi, gente, bom.. eu não tenho muito a dizer, apenas estou sem tempo para postar aqui, estou em semana de prova, meus amigos estão saindo demais e estão me convidando para sair então é raro eu postar no final de semana, estou entrando com outro projeto junto da SabiCyrus e da Maritanga, vou me dedicar ao máximo a este projeto, e talvez eu até volte pro sts.
Eu queria agradecer antes de tudo a SabiCyrus, que me convidou para postar aqui no blog, queria deixar bem claro que ela é uma grande amiga minha, e que ela tem muito talento.
Queria agradecer a todas as dolls que comentaram meus posts, as que participaram das competições, mas quem eu mais devo agradecer é a Brena_ que sempre esteve participando das competições, sempre comentando, não só os meus posts, até o de outras dolls, um grande beijo a ela.
Bom é isso ai gente :') até qualquer dia.. quem quiser manter contato, clique aqui ou me sigam no tumblr clicando aqui :)
AMO VOCÊS.

2 comentários:

  1. aaaah Bruno...
    ;-;
    vou sentir soldads -masok

    ResponderExcluir
  2. dinadinha :) espero que volte logo vai fazer fauta aqui no sts ,e não esquece de nóis não viu ¬.¬

    ResponderExcluir