26 de mai. de 2012

Desculpas

[banner novo]

Hey amores, como vão?
Vim pedir desculpas pela minha falta de posts...!
Bem, é que como vocês sabem, eu posto Spoilers e o Stardoll esta super parado nessa área.
Esta lançando lojas antes dos Spoilers, odeio isso, e a gente fica sem coisas para postar...

Outra coisa que esta me impediu de postar é minha irmã que me proibiu de entrar na internet. É que ela é dona do PC e se ela não deixar, eu não posso entrar...

Bom, peço desculpas por isso, mas eu irei ao me esforçar ao máximo para conseguir trazer postagens para vocês.

Hoje não sei se vai dar para mim postar, por que no final de semana sempre é meu irmão e minha cunhada que mexem no PC, mas se der, trago os Looks do Dia que não pude fazer.

Beijos, e já fiz essa postagem para ficar avisado ;D

4 comentários: