9 de mai. de 2012

Dica : Stardesing Hair

Hey Hoo..

Bom, como justamente hoje foi o dia da ´´aparição`` do Stardesing Hair, quero ajudar vocês a montar alguns cabelos e extensões, bem simples mesmo só pra se inspirarem e montarem o de vocês. A starlohane (já postei uma matéria por aqui sobre um look que me inspirei nela) me mostrou alguns cabelos e eu fiquei tipo - Wow, isso é incrivel! - E vou ensinar vocês a fazê-los;

1° Hair - Curto

Gostei desse cabelo pelo fato de ser bem simples e bem atual, não tem muitos truques nesse cabelo não, apenas é preciso ter um pouco de prática com a ferramenta ( Stardesing Hair ) e ter bastante criatividade para montar cabelos usando aquelas extensões de mechas.

Materiais:



Como Fazer: 




 Atenção : Aqui você deve achatar a mechinha de cabelo e por lá em cima por baixo de todas as outras mechinhas.

2° Hair - Rabo de cavalo:

Esse cabelo é feito em duas partes : Uma franja e o rabo de cavalo que, juntando os dois vai ficar assim: 


Materiais (para as duas partes) :


Franja :

( Você apenas vai precisar de 2 mechas iguais mais de tamanhos diferentes e arrumá-las) 


Rabo de cavalo :

O truque é simples : Olhe a imagem e tente imitar no tamanho das mechas e na posição delas.


Depois você só coloca para trás da sua doll.

Bem gente, pra hoje a dica foi essa, créditos para starlohane por me dar a ideia e fornecer as imagens do seu Stardesing. 





0 comentários:

Postar um comentário