12 de mai. de 2012

Dica : Troféu de jogos parte 2

Bem gente, vim esclarecer algumas coisinhas e dar dicas de como ganhar um troféu no jogo

Esclarecimentos:

Além de tudo, tome cuidado antes de mudar de país. A doll brena_ está tendo dificuldades para mudar de país, comprar SS e Stardollars, antes que vocês se desesperem tem como reverter isso sim, o stardoll também deixou claro que de 2 em 2 semanas você pode mudar de país de novo.
Pra quem quer comprar SS ou mesmo Stardollars, o truque é esse:

Suponhamos que você mudou seu país para o Timor-Leste e quer comprar no Brasil. O que fazer?

(essa é a página do timor-leste)

No topo da página de compras há uma caixinha de opções para você selecionar o país onde você está efetuando a compra, aí você seleciona o Brasil:


Pronto, agora é só efetuar a compra normalmente. Agora você já pode ficar calma viu brena_ ? Você não vai perder sua doll tem que abandoná-la.

Dica de jogo :

Eu sei que trapacear é errado e tudo mais, mais existem casos de extrema necessidade (risos) como ganhar troféus. O jogo que eu já aprendi a manha e que a doll starlohane me ensinou para o jogo Make-Up Artist é enquanto você memoriza a modelo, tira um print. Melhor eu ensinar o passo-a-passo.

Diminua a tela do seu navegador:


Ao lado abra um editor de imagens ( o paint mesmo ) e diminua ele também : 


Ai enquanto você ´´memoriza`` a modelo você tira um print e cola no paint, assim quando tiver que montá-la você tem a cola do lado:



Espero ter sido útil, para mais dúvidas comente!


3 comentários:

  1. obrigada,depois que comentei do problema fui denovo na pagina de compra de sd e vi a caixinha e consegui comprar normal,e agora vou esperar duas semanas e mudar denovo .

    ResponderExcluir
  2. Eu sempri fiz isso com esse jogo kkk faço com todos de memorizar mas Obrigada pelo post ^^

    ResponderExcluir