11 de mai. de 2012

Dica: Troféu de jogos

Hoy gente!

Acredito que muitas de vocês (assim como eu) nunca conquistou nada no stardoll, mais eu descobri um jeito bem simples com a starlohane (essa menina não tem mais o que fazer não?) de ganhar troféus de jogos, sem ferramentas (geralmente hacks) , truques complicados, proxys nem nada. Portanto, chega de papo e vamos a dica de hoje:

1° Passo: Mudar o país para um bem desconhecido, mais um bem desconhecido mesmo, vou usar o exemplo do Timor-Leste. ( minha conta > configurações > país)


2° Passo: Jogar os jogos


( Viu como não é difícil vencer?)

Agora, por que tem que por em um país desconhecido? Nesses lugares desconhecidos não existem muitas dolls, e geralmente elas não jogam muito os jogos, e se jogam não fazem uma boa pontuação então fica bem fácil de bater o recorde delas e também fica fácil de  ter muitos troféus. ( Agora tá explicado por que tem dolls com uns trocentos troféus na suite)



Espero ter ajudado!



8 comentários:

  1. Kkk.reaumente nunca ganhei nem um premio quem sabe dessa vez eu consiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu fiz como você pediu ai ,mudei o pais (essa foi a primeira ves que eu mudei de pais)e agora alem de eu não conseguir mais mudar para o brasil não consigo mais comprar sd ou ss,me ajude eu não quero peder minha doll,mas se eu não conseguir mudar de pais vou ter que abandonar o jogo,me ajuda eu não cei mais oque fazer.
      doll:brena_

      Excluir
  2. Flor, Você pode modificar a bandeira dentro de 2 semanas da data que você criou a sua conta no Stardoll. Depois de duas semanas, você tem mais uma oportunidade de modificar o seu país. OOu seja, daqui duas semanas você pode mudar seu país de novo e assim comprar stardollars ou ss.

    ResponderExcluir
  3. EU CONSEGUI BATER O RECORDE MAIS NÃO GANHEI O TROFEU !

    ResponderExcluir
  4. eu nao consigo mudar.. alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir