13 de mai de 2012

Feliz dia das mães.


Gente passei pra desejar feliz dia das mães :) e dizer que estou melhor, apenas com muita dor de cabeça kk.
Até amanhã. (lohan-e)



Um comentário:

  1. ei bruno ainda não acabou o leilão não né,deixei uma mensagem na tua doll ,tipo eu nunca tinha me dado ao trabalho de olhar a doll só que quando fui visitar sua doll vi que o maior preço era 240 e claro que posso cobrir mas só procimo mes !é que sou muito gastadeira. ps: tava com 640 ,eu me invergonho por gastar tanto :´(.
    deixa até procimo mês .
    E te cuida. ¬.¬

    ResponderExcluir