5 de mai. de 2012

Inspire-se !

Inspire-se é um quadro em que me inspiro em algumas roupas / looks reais e tento montar um Look parecido no Stardoll !
 
O Tema de hoje é : Moda Hippie 
Moda Hippie no Stardoll : 
 Imagem que me Inspirou :
 Para vcs se Inspirarem :
O estilo Hippie é leve e chama atenção de uma forma ótima , é influência dos anos 70 e é uma mistura do retrô com um toque mais moderno . A moda Hippie é caracterizada por : estampas florais e abstratas , headbands , calças boca de sino , rasteirinhas , calça saruel , botas , cintos , couro , colete , babadinhos , pulseiras , cores clarinhas , colares e roupas mais larguinhas .
O que eu mais abordo neste tema é os colares de sementes e o visual bem descontraído . As pessoas que se vestem de maneira Hippie é completamente a favor da liberdade e do amor .
 Mais nos dias atuais a moda Hippie está mais light , ñ tão carregado com todo aquele espírito revolucionário , e sim trazendo muitas cores , acessórios e é clao muita paz e amor
Como fazer um headband :
1 - Escolha a headband que custa 4 stds :
2 - Espalhe 3 deste modelo na cor que você quiser :

3 - Espalhe também 2 deste modelo , na cor que você preferir : 
 
4 - Escolha penas e acessórios ao seu estilo :
 4 - Enfeite do jeito que você quiser !
O preço varia de 5 a 8 stds , este que fiz foi 6 stds .
Beijos e Comentem !

7 comentários:

  1. oi o nome da minha doll é isa102 eu fico até sem jeito de pedi mas vcs poderiam divulgar meu blog eu arrecem criei ele e queria aranjar postadoras pra mim se vcs nao se importarem podem divulgar isso para mim?
    o link do blog é http://stardollmodelsroyalty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. doll:brena_
    ---------------------------------------------------------------------------------
    amei os looks principalmente o 3!

    ResponderExcluir