4 de mai. de 2012

Novo postador: XA3

Olá, galera, sou o Matheus Marlley. Tenho 14 anos e posto num outro blog que não é sobre Stardoll...
Tenho inúmeros Stardolls, mas atualmente mecho em dois principais: 
XA3 e Huuha88. Quem quiser visitá-los e adicioná-los, fique à vontade.
Fui escolhido para postar looks, creio nessa categoria também se inclui maquiagem e/ou coisa do tipo...
Enfim, gosto muito do Stardoll e meu primeiro foi feito em 2009, mas me esqueci das senhas e voltei a mexer no ano passado...
Gostaria de deixar claro que não sou formado em moda, ou melhor, não sou formado em nada, postarei aqui o que acho bonito e o que vocês pedirem pra eu postar.

Trouxe um exemplo de um look que gosto muito: 

Normalmente meus looks têm Hot Buys (tenho uma coleção grandinha)
Mas como sei que nem todos são Superstar postarei aqui looks em Starcoins, e tudo mais que vocês pedirem.
Concluindo, eu sou do povo! Hehehe!
Um grande abraço a todos vocês. Espero impressionar! :D

PS: Ainda não tenho banner, mas já, já, providenciarei um!




0 comentários:

Postar um comentário