9 de mai. de 2012

Novo Quadro: Olha o look + Aviso

Hey Guys...

Hoje tenho um novo quadro a vocês que vou postar hoje e um aviso.... Vou começar com o aviso:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

AVISO: o meu ultimo postDica : Stardesing Hair (que não é original meu), foi sugerido por starlohane (que é a minha irmã na vida real). NÃO, ela não me rackeou.... Ela disse que queria que fosse postado uma matéria sobre o novo Stardesing eu deixei ela dar as idéias da matéria (ela é muito criativa pra essa coisas)... os créditos daquela matéria vão quase todos a ela!...( ou seja, ela teve a ideia e eu postei)
 A Equipe do Star-Truques-Stardoll: me desculpem se não podia deixar outra pessoa fazer, mas achei que aquela matéria deveria vir ao blog!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Novo Quadro: Olha o look

Nesse quadro vou dar dicas de como usar só peças de uma loja só! Parece impossível mais não é....

Loja de hoje: ♥  It Girls 


Let the stores / shopping



Espero que tenham gostado!





0 comentários:

Postar um comentário