10 de mai. de 2012

Ooi Lindos !

Oi seus seres lindos ! Tenho muitas coisas pra falar, tipo assim, primeira que to sem banner pq eu to na casa de uma amiga.
   -Mas por que vc ta ai ?
To aqui, e vou ficar por uns meses, pq minha mãe se ''mudou'' ( Sim, ela se mudou com aspas, pq assim ameniza minhas saudades ) para SP, pq ela descobriu que está com cancer, e precisa fazer uns tratamentos e la ela achou melhor  ! Então, por esta razão, talvez eu num vou entrar aqui muito durante um certo tempo, mas farei sempre o possivel ! :) Pq eu tbm amo vcs !
  Ainda continuo no Blog viu pessoas ? So naum entrarei tão frequente assim !

Beeeijos :) Farei SEMPRE o possivel !

                                                - ** Tudo de bom mamãe, te espero de volta ! ** -

0 comentários:

Postar um comentário